Curitiba - Imagens impressionantes mostram momento em que uma uma mulher de 33 anos morreu após ser atropelada por um caminhão na BR-116, em Curitiba, no início da tarde desta quarta-feira (19). Ela caiu da motocicleta que pilotava por volta das 13h. A passageira, de 35 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

imagem de momento em que Uma mulher de 33 anos morreu atropelada por um caminhão após cair da motocicleta que dirigia na BR-116, em Curitiba
As duas faixas da BR-116 ficaram bloqueadas após acidente (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da Banda B, a motociclista seguia para sua nova residência em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), onde finalizaria a mudança.

A garupa transportava dois cachorros de pequeno porte em caixas, que acabaram se perdendo após o acidente.

Ultrapassagem no corredor antecedeu o acidente na BR-116

Testemunhas informaram que a moto tentava fazer uma ultrapassagem pelo corredor da rodovia, na região do bairro Tatuquara. Durante a manobra, a motociclista perdeu o equilíbrio ao tocar uma carreta e foi arremessada para baixo de outro caminhão, que vinha logo atrás.

A mulher que estava na garupa sofreu lesões nos braços e nas pernas, mas permaneceu consciente durante o atendimento. Apesar da gravidade, ela não corre risco de morte.

Equipes da Arteris Planalto Sul, concessionária responsável pelo trecho, prestaram os primeiros socorros até a chegada do Siate.

Trecho da BR-116 ficou bloqueado por cerca de 50 minutos

A rodovia foi totalmente interditada por aproximadamente 50 minutos. Após esse período, houve liberação parcial para motociclistas e, mais tarde, para os demais veículos.

Veja momento do acidente na BR-116

(Vídeo: Reprodução)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Jessica Ibrahin

Repórter

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.