Os jovens suspeitos de atearem fogo na cabeça de um homem em situação de rua, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, foram identificados pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). De acordo com a PCPR, um dos rapazes já tem passagem pela polícia.

De acordo com a RICtv, homem em situação de rua estava bêbado e discutia com uma mulher em frente à distribuidora de bebidas, quando dois jovens atearam fogo na cabeça dele, na última quarta-feira (18).
No vídeo, é possível ver que um dos rapazes passa um líquido na cabeça bêbado da vítima, enquanto outro acende o isqueiro. Os dois começam a rir quando a cabeça do homem está em chamas.
Confira vídeo dos jovens ateando fogo na cabeça de homem em situação de rua:
Em entrevista à RICtv, moradores locais relataram que ele fica “chato” quando bebe. Mas a vítima não vê motivos para o ato. “Estão amargurados, porque eu não merecia isso. Não foi brincadeira. Foi falta de respeito”, disse Marcelo, de 54 anos.
Ao ser questionado pela reportagem se já havia sido agredido antes, o homem em situação de rua afirmou que “ocorreu diversas vezes”. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui