Após ser preso suspeito de matar Marcelle Julia, de 18 anos, e jogar o corpo para os cachorros devorarem, o vendedor de yakisoba Zhaohu Qiu deu detalhes sobre o crime. Ele foi detido na última segunda-feira (16) em Carapicuíba, na Grande São Paulo pelo feminicídio da jovem, que ocorreu na Zona Norte do Rio de Janeiro no Dia dos Namorados.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), Zhaohu afirmou que acordou na manhã de sexta-feira (13) e viu o corpo morto de Marcelle Julia com uma marca roxa no pescoço. Por mais que tenha alegado não lembrar o que aconteceu, o vendedor de yakisoba confessou que estrangulou a vítima.
Ao perceber que a menina estava morta, Zhaohu levou o corpo de Marcelle Julia para outra propriedade sua, que estava em obras e não habitada. Ele teria transportado o cadáver em um carrinho de mão envolto em uma lona azul.
Vendedor de yakisoba foi preso pelo feminicídio de Marcelle Julia
Conhecido popularmente pelo apelido “Xau”, o homem estava foragido desde que o corpo da jovem foi achado, no sábado (14). Marcelle Júlia, que estava desaparecida desde a noite do Dia dos Namorados, foi encontrada pela cunhada na casa onde Zhaohu morava, coberta por uma lona e parcialmente devorada por cães.

De acordo com o portal ND, o vendedor de yakisoba estava em uma casa, que pertencia a ele, na Grande São Paulo quando foi localizado. Ao ser detido pela polícia, ele alegou não se lembrar do que aconteceu. Mesmo assim, Xau pediu desculpas à família da vítima.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui