
Pílula possui todos os nutrientes necessários que o ser humano precisa em uma semana; é o que alega W.D. Davis, de 103 anos
Um suposto viajante do tempo apareceu em um vídeo para mostrar o que ele alega ser a comida do futuro. São pilulas com alto teor de nutrientes, capazes de manter um ser humano por cerca de uma semana.
W.D. Davis, como se identificou, foi entrevistado pelo canal do YouTube ApexTV. Ele diz ter 103 anos de idade, ter vindo do ano 2200 e solicitou anonimato para que não corresse nenhum perigo em nossa época.
De acordo com o viajante do tempo, as pílulas altamente nutritivas são fornecidas gratuitamente todos os meses pelo governo.
Tal medida teria contribuído para o fim da fome no planeta e a poluição produzida pelo uso de plástico nas embalagens alimentícias.
Davis também conta que as viagens no tempo serão comercializadas no futuro. Mas, apenas quem tem grana poderá desfrutar desse tipo de turismo.
O viajante explica que as máquina do tempo são uma espécie de círculo no qual você entra por uma porta e vai parar direto em outra dimensão. Acima, a comida do futuro trazida por Davis
Mesmo com o fim da fome na Terra, ele conta que em 2200, muitas pessoas terão colonizado outros planetas, como Marte, por exemplo. Inclusive com produção de vegetais nesses locais
Um dos motivos para as pessoas deixarem o planeta, segundo Davis, será a superpopulação
O viajante do tempo também afirma que cidades submarinas serão comuns daqui a dois séculos
E finalmente já teremos encontrado vida fora da Terra, com alienígenas trocando de aparência para morar no meio da gente. Meio MIB não acham?
Recentemente, outro homem que alega ser um viajante do tempo contou como será a próxima guerra entre as Coreias. Confira a seguir!O rapaz que alega ser um viajante do tempo está de volta! E dessa vez ele revelou como será a guerra entre a Coreia do Norte e do Sul.
O rapaz que alega ser um viajante do tempo está de volta! E dessa vez ele revelou como será a guerra entre a Coreia do Norte e do Sul.
Para quem não conhece, Noah Novak veio do ano de 2030, tem 50 anos e sofre de anorexia e depressão. A aparência mais jovem é justificada pelo fato dele ter tomado uma droga rejuvenescedora.
Recentemente, Noah foi entrevistado ao lado dele mesmo 40 anos mais velho. Mas, voltemos à questão das Coreias!
Em novo vídeo divulgado pelo canal do YouTube ApexTV, ele explicou que a China vai deixar o regime comunista nos próximos anos para se tornar uma democracia. Com isso, os norte-coreanos não terão mais o apoio do atual grande aliado.
Noah contou que em 2030 esteve na Coreia do Norte com um grupo de pessoas por motivos acadêmicos, momento em que o país guerreava com a Coreia do Sul.
Também afirmou que a disputa entre os dois países não será o início da Terceira Guerra Mundial, mas será a próxima grande guerra que a humanidade vai enfrentar.
Para evitar um paradoxo temporal, o viajante do tempo citou apenas outros dois países que estarão envolvidos no conflito: Estado Unidos e Japão.
Será uma guerra extremamente violenta. Noah lembra que chegou a ser preso e torturado quando a região onde estava foi tomada por norte-coreanos.
Ele só foi libertado quando o território foi retomado pelos sul-coreanos, os vencedores do conflito. A Coreia então é reunificada, mesmo com a existência de grupos rebeldes comunistas, que aos poucos são absorvidos pelo regime capitalista.
Noah finaliza citando Kim Jong-un, mas não deixa claro o que vai acontecer com o líder norte-coreano. Essa foi a última entrevista do viajante do tempo em nossa época. Ele agradeceu e se despediu de todos que o ouviram. Vai deixar saudade.
Leia também: