Um youtuber encontrou uma câmera que registrou os últimos momentos de vida de um jovem que morreu em uma cachoeira, no Tennessee, nos Estado Unidos. Richard Ragland morreu poucos dias antes de completar 23 anos.

Youtuber encontra câmera em cachoeira

De acordo com o canal WSB-TV, Richard Ragland visitou o Parque Estadual de Foster Falls em junho de 2017, pouco antes de completar 23 anos. Nesse dia, ele se afogou na cachoeira e morreu.

Os pais do jovem, Robin e Gary McCrear, contaram dias após a morte, eles receberam uma carta dos guardas dos parques. Junto, deveria ter sido entregue um pen-drive com um vídeo do filho.

Mas, ao abrirem o envelope, o casal McCrear não encontrou o dispositivo -que, provavelmente foi furtado durante o envio. “Sentimos muita falta dele, com todo o nosso coração”, desabafou a mãe.

Porém, neste mês, Rich Aloha encontrou a câmera de Richard na cachoeira que se afogou. “Acredita fortemente que Deus me levou até essa GoPro, porque a única coisa que vi foi a ponta do parafuso. Todo o resto já estava coberto de sujeira”, relembra Aloha.

Surpreendentemente, o cartão de memória da máquina continuava em perfeita condição de uso, possibilitando o youtuber a assistir os vídeos e testemunhar os últimos instantes de vida de Richard.

Depois de algumas buscas, ele conseguiu o número de telefone dos pais do rapaz, entrou em contato e devolveu o pertence. “O que vimos até agora é Rich sendo Rich: vivendo a vida ao máximo”, avaliou o pai do jovem.

Os McCrears disseram ainda não ter assistido ao último vídeo da viagem, pouco antes do afogamento. Eles explicaram que talvez um dia o façam, em busca de respostas. Por enquanto, eles agradecem ao youtuber caçador de tesouros.

youtuber-encontra-camera-em-cachoeira-
“O que vimos até agora é Rich sendo Rich: vivendo a vida ao máximo”, avaliou o pai do jovem (Foto: Reprodução/Vídeo/WSB-TV)