No ano passado, 1,5 milhão de cupons foram preenchidos. (Foto: ACP)

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas cadastradas, os clientes vão concorrer a vários prêmios, entre eles um carro zero

A edição de 2016 da campanha Natal Premiado ACP (Associação Comercial do Paraná) foi lançada oficialmente pelo presidente da entidade, Antônio Miguel Espolador Neto, na noite de quinta-feira (18), em Curitiba.

A cada R$ 50,00 em compras nas lojas cadastradas, os clientes vão concorrer a vários prêmios, como móveis e eletrodomésticos, dez televisores, dez notebooks e um carro zero quilômetro.

A iniciativa aconteceu pela primeira vez em 2015, com a finalidade de alavancar as vendas natalinas num período em que o comércio de Curitiba e região metropolitana se ressentiam de resultados sofríveis no movimento de vendas.

“A campanha foi muito bem recebida e registrou total superior a 1,5 milhão de cupons preenchidos por clientes nas lojas em que fizeram as compras”, informa a ACP.

Para esta edição, a expectativa é de que o número total de cupons seja 10% superior. Além disso, a campanha será estendida aos municípios do litoral do Estado, com a colaboração das associações comerciais locais.