Ganhadores do Prêmio IMPAR 2016, de Maringá

Grupo RIC apresentou os ganhadores das 37 categorias de produtos e serviços da mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná, nesta terça-feira (8)

As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Maringá foram apresentadas ontem (8) pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2016, realizado no Fregarolli Eventos.

O IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – realizado em parceria com o Ibope Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “Além de proporcionar uma avaliação de sua reputação, o projeto oferece um diagnóstico regional e se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas das marcas”, avalia Petrelli. 

Evento de Premiação – Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Maringá para conhecer os vencedores da oitava edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico de Maringá, como: a Consórcio Triângulo, a Unicesumar nas categorias Faculdade e Ensino à distância, a loja de calçados Jorrovi, a revenda de automóveis Ricci e o supermercado Cidade Canção.

O diretor de mercado do Grupo RIC, Ronie Pires, ressalta a importância do reconhecimento às empresas da cidade. “O Prêmio IMPAR valoriza as marcas que se destacaram em Maringá, muitas delas são empresas da região que mantém um nível de excelência nas suas operações, superando inclusive marcas de referência nacional. É um projeto que materializa uma das missões do Grupo RIC, de promover o desenvolvimento a partir de projetos com conteúdo de relevância regional”, afirma o diretor de marcado do Grupo RIC, Ronie Pires.

O prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, mais uma vez marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade e reforçou a importância do Prêmio IMPAR, desenvolvido pelo Grupo RIC no Paraná. “Iniciativas como essa valorizam o potencial de negócios da cidade e contribuem para o fortalecimento econômico da região, apresentando um retrato fiel do cenário empresarial de Maringá”, explica Pupin.

Na edição de 2016, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos em intervalo de confiança de 95%.

Conheça os vencedores de Maringá:

 

CATEGORIA

MARCA

BANCO

CAIXA

BARES OU CASAS NOTURNAS

ESTÂNCIA GAÚCHA

LOJAS DE TINTAS

METALTINTAS

CONSÓRCIO DE AUTOMÓVEIS

TRIÂNGULO

CONSÓRCIO DE IMÓVEIS

TRIANGULO

CONSTRUTORA DE IMÓVEIS

A. YOSHII

ENSINO À DISTÂNCIA

UNICESUMAR

ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

SENAI

COLÉGIO PARTICULAR

MARISTA

FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR

UNICESUMAR

FARMÁCIA

SAO PAULO

IMOBILIÁRIA

SILVIO IWATA

JOALHERIA

GOUVEA

LOJA DE CALÇADOS

JORROVI

LOJA DE COLCHÕES

ORTOBOM

LOJA DE DEPARTAMENTO

HAVAN

LOJA DE ELETRODOMÉSTICO

CASAS BAHIA

LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

TELHANORTE

OPERADORA DE TELEFONIA

TIM

ÓTICA

GOUVEIA

PERFUME E COSMÉTICO

O BOTICARIO

PLANO DE SAÚDE

UNIMED

CURSOS PRÉ VESTIBULAR

ANGLO

REVENDA DE AUTOMÓVEIS

RICCI

REVENDA DE MOTOCICLETAS

FREEWAY

SHOPPING CENTER

CATUAI MARINGA

SUPERMERCADO

CIDADE CANCAO

COOPERATIVA

COCAMAR

CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

ODONTO SAN

LIVRARIAS E PAPELARIAS

HERVAL

LOJA INFANTIL

PIPIUI

HOSPITAIS

SANTA CASA DE MARINGÁ

FABRICANTE DE AUTOMÓVEIS

VOLKSWAGEN

COMPUTADORES

POSITIVO UNION

ALIMENTOS CONGELADOS

SADIA

CERVEJA

BRAHMA CHOPP

SUCO

TANG