
Grupo RIC apresentou os ganhadores das 26 categorias de produtos e serviços da mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná, nesta terça-feira (21)
As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Cascavel foram apresentadas, ontem (21), pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2017, realizado no Espaço Tália.
O IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O IMPAR tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli.
Evento de Premiação – Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Cascavel para conhecer os vencedores da 9ª edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico da cidade como: Marista na categoria Colégio Particular; Coopavel na categoria Cooperativa de Agronegócio; Senai na categoria Ensino de Capacitação Profissional; e JL Shopping na categoria Shopping Center.
O Secretário de Comunicação de Cascavel, Ivan Zucki, também marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade e reforçou a importância do Prêmio IMPAR. “O Prêmio se tornou uma marca que reconhece o bom serviço e o bom produto que valoriza o consumidor, partindo do ponto de vista desse do público. Com isso, o IMPAR dá valor o empresariado e também à cidade de Cascavel” afirma Zucki.
Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.
Conheça os vencedores de Cascavel:
|
CATEGORIA |
EMPRESA |
|
BANCO |
CAIXA |
|
CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS |
ODONTO SAN |
|
COLÉGIO PARTICULAR |
MARISTA |
|
CONSTRUTORA DE IMÓVEIS |
CONSTRUTORA JL |
|
COOPERATIVA DE AGRONEGÓCIO |
COOPAVEL |
|
COOPERATIVA DE CRÉDITO |
SICREDI |
|
ENSINO À DISTÂNCIA |
UNICESUMAR |
|
ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL |
SENAI |
|
FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR |
FAG |
|
FARMÁCIA |
FARMÁCIAS ESTRELA |
|
HOTEL |
COPAS VERDE |
|
IMOBILIÁRIA |
IMOBILIÁRIA CIDADE |
|
JOALHERIA |
GOLD FINGER JOALHEIROS |
|
LOJA DE CALÇADOS |
LEVE CALÇADOS |
|
LOJA DE DECORAÇÃO E MÓVEIS |
D ANGELIS |
|
LOJAS DE TINTAS |
TINTAVEL |
|
LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO |
BIGOLIN |
|
OPERADORA DE TELEFONIA |
TIM |
|
ÓTICA |
ÓTICA PRECISÃO |
|
PERFUME E COSMÉTICO |
O BOTICÁRIO |
|
PLANO DE SAÚDE |
UNIMED |
|
RESTAURANTE |
CHURRASCARIA BRASIL |
|
REVENDA DE AUTOMÓVEIS |
AQUISIVEL VEÍCULOS |
|
REVENDA DE MOTOCICLETAS |
BLOKTON |
|
SHOPPING CENTER |
JL SHOPPING |
|
SUPERMERCADO |
IRANI |