Foram premiadas 26 marcas no Prêmio IMPAR 2017 em Cascavel

Grupo RIC apresentou os ganhadores das 26 categorias de produtos e serviços da mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná, nesta terça-feira (21)

As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Cascavel foram apresentadas, ontem (21), pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2017, realizado no Espaço Tália.

O IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O IMPAR tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli.

 

Evento de Premiação – Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Cascavel para conhecer os vencedores da 9ª edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico da cidade como: Marista na categoria Colégio Particular; Coopavel na categoria Cooperativa de Agronegócio; Senai na categoria Ensino de Capacitação Profissional; e JL Shopping na categoria Shopping Center.

O Secretário de Comunicação de Cascavel, Ivan Zucki, também marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade e reforçou a importância do Prêmio IMPAR. “O Prêmio se tornou uma marca que reconhece o bom serviço e o bom produto que valoriza o consumidor, partindo do ponto de vista desse do público.  Com isso, o IMPAR dá valor o empresariado e também à cidade de Cascavel” afirma Zucki.

Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

  

Conheça os vencedores de Cascavel:

CATEGORIA

EMPRESA

BANCO

CAIXA

CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

ODONTO SAN

COLÉGIO PARTICULAR

MARISTA

CONSTRUTORA DE IMÓVEIS

CONSTRUTORA JL

COOPERATIVA DE AGRONEGÓCIO

COOPAVEL

COOPERATIVA DE CRÉDITO

SICREDI

ENSINO À DISTÂNCIA

UNICESUMAR

ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

SENAI

FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR

FAG

FARMÁCIA

FARMÁCIAS ESTRELA

HOTEL

COPAS VERDE

IMOBILIÁRIA

IMOBILIÁRIA CIDADE

JOALHERIA

GOLD FINGER JOALHEIROS

LOJA DE CALÇADOS

LEVE CALÇADOS

LOJA DE DECORAÇÃO E MÓVEIS

D ANGELIS

LOJAS DE TINTAS

TINTAVEL

LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

BIGOLIN

OPERADORA DE TELEFONIA

TIM

ÓTICA

ÓTICA PRECISÃO

PERFUME E COSMÉTICO

O BOTICÁRIO

PLANO DE SAÚDE

UNIMED

RESTAURANTE

CHURRASCARIA BRASIL

REVENDA DE AUTOMÓVEIS

AQUISIVEL VEÍCULOS

REVENDA DE MOTOCICLETAS

BLOKTON

SHOPPING CENTER

JL SHOPPING

SUPERMERCADO

IRANI