
Grupo RIC apresentou os ganhadores das 26 categorias de produtos e serviços da mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná, nesta terça-feira (12)
O IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O IMPAR tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli.
Hélio Bampi vice-presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), também marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade representando o presidente da FIEP, Edson Campagnolo, e reforçou a importância do Prêmio IMPAR. “A FIEP com seus mais de 70 anos de prestação de serviço aos industriais e à sociedade, não poderia deixar de ser parceira de um Prêmio tão importante como o IMPAR, que reconhece as empresas que estão se destacando na preferência da nossa população”, afirma Hélio.
Evento de Premiação – Aproximadamente 400 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Curitiba para conhecer os vencedores da 9ª edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico da cidade como: Bom Jesus na categoria Colégio Particular; Coamo na categoria Cooperativa de Agronegócio; Senai na categoria Ensino de Capacitação Profissional; e Shopping Palladium na categoria Shopping Center.
Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.
Conheça os vencedores de Curitiba:
|
CATEGORIA |
EMPRESA |
|
BANCO |
CAIXA |
|
CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS |
ODONTO BRASIL |
|
COLÉGIO PARTICULAR |
BOM JESUS |
|
CONSTRUTORA DE IMÓVEIS |
THÁ |
|
COOPERATIVA DE AGRONEGÓCIO |
COAMO |
|
COOPERATIVA DE CRÉDITO |
SICREDI |
|
ENSINO À DISTÂNCIA |
UNINTER |
|
ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL |
SENAI |
|
FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR |
POSITIVO |
|
FARMÁCIA |
NISSEI |
|
HOTEL |
BOURBON |
|
IMOBILIÁRIA |
APOLAR |
|
JOALHERIA |
BIG BEN |
|
LOJA DE CALÇADOS |
OMAR |
|
LOJA DE DECORAÇÃO E MÓVEIS |
CAMPO LARGO |
|
LOJAS DE TINTAS |
VERGINIA |
|
LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO |
BALAROTI |
|
OPERADORA DE TELEFONIA |
TIM |
|
ÓTICA |
PONTO DE VISÃO |
|
PERFUME E COSMÉTICO |
O BOTICÁRIO |
|
PLANO DE SAÚDE |
UNIMED |
|
RESTAURANTE |
MADALOSSO |
|
REVENDA DE AUTOMÓVEIS |
SERVOPA |
|
REVENDA DE MOTOCICLETAS |
CABRAL MOTOR |
|
SHOPPING CENTER |
SHOPPING PALLADIUM |
|
SUPERMERCADO |
CONDOR |