Fotos de todos os premiados ao ongo da cerimônia.

Grupo RIC apresentou os ganhadores das 26 categorias de produtos e serviços da mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná, nesta terça-feira (28)

As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Londrina foram apresentadas, terça-feira (28), pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2017, realizado no Empório Guimarães.

O IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O IMPAR tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli.

 

Evento de Premiação – Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Londrina para conhecer os vencedores da 9ª edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico da cidade como: Maxi na categoria Colégio Particular; Cativa na categoria Cooperativa de Agronegócio; Senai na categoria Ensino de Capacitação Profissional; e Catuaí Shopping na categoria Shopping Center.

Bruno Ubiratan, chefe de gabinete do prefeito de Londrina Marcelo Belinati, também marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade e reforçou a importância do Prêmio IMPAR. “A partir dos resultados do prêmio nós conseguimos avaliar o que está dando certo e atuar no desenvolvimento do comércio da cidade a partir do incentivo das marcas presentes em Londrina”, afirma Bruno.

Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

 

Conheça os vencedores de Londrina:

CATEGORIA

EMPRESA

BANCO

CAIXA

CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

ODONTO SAN

COLÉGIO PARTICULAR

MAXI

CONSTRUTORA DE IMÓVEIS

A YOSHII

COOPERATIVA DE AGRONEGÓCIO

CATIVA

COOPERATIVA DE CRÉDITO

SICREDI

ENSINO À DISTÂNCIA

UNOPAR

ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

SENAI

FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR

UNOPAR

FARMÁCIA

VALE VERDE

HOTEL

BOURBON

IMOBILIÁRIA

MÔNACO

JOALHERIA

PRATA FINA

LOJA DE CALÇADOS

CASAS AJITA

LOJA DE DECORAÇÃO E MÓVEIS

MÓVEIS BRASILIA

LOJAS DE TINTAS

DARKA

LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

TODIMO

OPERADORA DE TELEFONIA

SERCOMTEL

ÓTICA

ÓTICAS DINIZ

PERFUME E COSMÉTICO

O BOTICÁRIO

PLANO DE SAÚDE

UNIMED

RESTAURANTE

DA LICENÇA

REVENDA DE AUTOMÓVEIS

METRONORTE

REVENDA DE MOTOCICLETAS

KALLAS MOTOS

SHOPPING CENTER

CATUAÍ SHOPPING

SUPERMERCADO

MUFFATO