Foram premiadas 26 marcas no Prêmio IMPAR 2017 em Toledo

Grupo RIC apresentou os ganhadores das 26 categorias de produtos e serviços da mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná, nesta quarta-feira (22)

As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Toledo foram apresentadas, ontem (22), pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2017, realizado no Clube Yara.

O IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O IMPAR tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli.

 

Evento de Premiação – Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Toledo para conhecer os vencedores da 9ª edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico da cidade como: La Salle na categoria Colégio Particular; Coamo na categoria Cooperativa de Agronegócio; Nissei na categoria Farmácias; e Shopping Panambi na categoria Shopping Center.

O Secretário de Comunicação de Toledo, Vitor Beal, também marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade e reforçou a importância do Prêmio IMPAR. “O Prêmio reconhece a importância do empresariado, valoriza a cidade e reconhece a preferência da nossa gente”, afirma Beal.

Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

 

Conheça os vencedores de Toledo:

CATEGORIA

EMPRESA

BANCO

CAIXA

CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

ODONTO SAN

COLÉGIO PARTICULAR

LA SALLE

CONSTRUTORA DE IMÓVEIS

ADM ENGENHARIA

COOPERATIVA DE AGRONEGÓCIO

COAMO

COOPERATIVA DE CRÉDITO

SICREDI

ENSINO À DISTÂNCIA

UNIPAR

ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

SENAI

FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR

UNIPAR

FARMÁCIA

NISSEI

HOTEL

OLINDA PARK HOTEL

IMOBILIÁRIA

HABITABEM BRASIL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

JOALHERIA

JOALHERIA FÁTIMA

LOJA DE CALÇADOS

SERALLE CALÇADOS

LOJA DE DECORAÇÃO E MÓVEIS

CASAS BAHIA

LOJAS DE TINTAS

CENTRAL TINTAS

LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

BIGOLIN

OPERADORA DE TELEFONIA

TIM

ÓTICA

CRISTAL

PERFUME E COSMÉTICO

O BOTICÁRIO

PLANO DE SAÚDE

UNIMED

RESTAURANTE

FOGO DE CHÃO

REVENDA DE AUTOMÓVEIS

BRASILCAR

REVENDA DE MOTOCICLETAS

STATUS MOTOS HONDA

SHOPPING CENTER

SHOPPING PANAMBI

SUPERMERCADO

MUFFATO