O presidente da RICTV PR, Leonardo Petrelli, na entrega do prêmio (Foto: Celso Pilati)

Anúncio dos vencedores ocorreu em novembro em Curitiba, Londrina, Maringá, Toledo e Cascavel

Ao longo do mês de novembro, o Grupo RIC anunciou nas suas cinco praças no Paraná (Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel e Toledo) as empresas vencedoras do Prêmio IMPAR, que avalia as marcas mais lembradas pelo consumidor.

Realizado em parceria com o Ibope Inteligência, o IMPAR (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) é um projeto que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado.

O IMPAR, afirma o presidente do Grupo RIC PR, Leonardo Petrelli, é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “Além de proporcionar uma avaliação de sua reputação, o projeto oferece um diagnóstico regional e se torna indispensável para as decisões estratégicas das marcas”, explica Petrelli. 

Veja fotos da entrega do prêmio nas cinco praças da RIC no Paraná.