Mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná apresentou vencedores em 36 categorias de produtos e serviços na sexta-feira (16)
As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Londrina foram apresentadas nesta sexta-feira (16) pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2015 no Master Buffet.
O IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional -, realizado em parceria com o Ibope Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “Além de proporcionar uma avaliação de sua reputação, o projeto oferece um diagnóstico regional e se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas das marcas”, avalia Petrelli. O Prêmio IMPAR está na 7ª edição.
Leia também:
Clique aqui e confira as empresas vencedoras do Prêmio IMPAR 2014
Evento de Premiação – Aproximadamente 150 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Londrina para conhecer os vencedores da sétima edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico de Londrina, como: a Construtora de Imóveis A.Yoshii, farmácia Vale Verde, loja de calçados Ajita, Sercomtel, Supermercado Muffato, entre outras.
Segundo Christian Schneider, presidente da Sercomtel que esteve no evento representando o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, o Prêmio IMPAR faz a região e as empresas se diferenciarem. “Este projeto busca mostrar a afinidade e a preferência dos consumidores com determinadas marcas e Londrina agradece o Grupo RIC por nos agraciar com o Prêmio IMPAR”, afirma.
Na edição de 2015, o Ibope entrevistou 1.225 pessoas em cinco cidades do Paraná, Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95%. O Grupo RIC realizará os próximos eventos de premiação em, Cascavel, Toledo e Curitiba.
Conheça os vencedores de Londrina:
|
CATEGORIA |
MARCA |
| BANCO | ITAÚ |
| BARES OU CASAS NOTURNAS | SANTARENA |
| CLÍNICA ODONTOLÓGICA | ODONTO SAN |
| COLÉGIO PARTICULAR | MAXI |
| CONSÓRCIO DE AUTOMÓVEIS | UNIÃO |
| CONSÓRCIO DE IMÓVEIS | UNIÃO |
| CONSTRUTORA DE IMÓVEIS | A.YOSHII |
| COOPERATIVA | CATIVA |
| CURSO PRÉ VESTIBULAR | SIGMA |
| CURSO SUPLETIVO | CEEBJA |
| ENSINO À DISTÂNCIA | UNOPAR |
| ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL | SENAI |
| FACULDADE OU UNIVERSIDADE | UNOPAR |
| FARMÁCIA | VALE VERDE |
| HOSPITAL | EVANGÉLICO |
| HOTEL | BOURBON |
| IMOBILIÁRIA | MÔNACO |
| JOALHERIA | PRATA FINA |
| LIVRARIAS E PAPELARIAS | ESTRELA |
| LOJA DE CALÇADOS | CASAS AJITA |
| LOJA DE COLCHÕES | ORTOBOM |
| LOJA DE DEPARTAMENTO | PERNAMBUCANAS |
| LOJA DE ELETRODOMÉSTICO | CASAS BAHIA |
| LOJA DE TINTAS | TINTAS DARKA |
| LOJA DECORAÇÃO E MÓVEIS | CASAS BAHIA |
| LOJA INFANTIL | RI HAPPY |
| LOJA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO | TODIMO |
| OPERADORA DE TELEFONIA | SERCOMTEL |
| ÓTICA | DINIZ |
| PERFUME E COSMÉTICOS | O BOTICÁRIO |
| PLANO DE SAÚDE | UNIMED |
| RESTAURANTE | DA LICENÇA |
| REVENDA AUTOMÓVEIS | METRONORTE |
| REVENDA DE MOTOS | KALLAS MOTOS |
| SHOPPING CENTER | CATUAÍ LONDRINA |
| SUPERMERCADO | SUPER MUFFATO |
Confira todas as fotos do evento aqui.