Mais tradicional premiação de marcas regionais do Paraná apresentou vencedores em 36 categorias de produtos e serviços nesta quinta-feira (15)
As marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o público de Maringá foram apresentadas hoje (15) pelo Grupo RIC Paraná durante o evento do Prêmio IMPAR 2015 no espaço Jefferson Nogarole, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM).
O IMPAR – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional -, realizado em parceria com o Ibope Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado. De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “Além de proporcionar uma avaliação de sua reputação, o projeto oferece um diagnóstico regional e se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas das marcas”, avalia Petrelli. O Prêmio IMPAR está na 7ª edição.
Evento de Premiação – Aproximadamente 100 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Maringá para conhecer os vencedores da sétima edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico de Maringá, como: a Consórcio Triângulo, a Unicesumar nas categorias Faculdade e Ensino à distância, a loja de calçados Jorrovi, a revenda de automóveis Zacarias e o supermercado Cidade Canção.
O prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, parabenizou o Grupo RIC Paraná pela iniciativa do Prêmio IMPAR e também os agraciados. “Este projeto é de suma importância para que as empresas tenham mais um importante direcionamento de seus negócios dentro do mercado competitivo. A premiação também atrai empreendedores e outras empresas para nossa cidade”, explica Pupin.
Na edição de 2015, o Ibope entrevistou 1.225 pessoas nas cinco cidades. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95%. O Grupo RIC realizará os próximos eventos de premiação em Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba.
Conheça os vencedores de Maringá:
| CATEGORIA | MARCA |
| BANCO | CAIXA |
| BARES OU CASAS NOTURNAS | NITE CLUB |
| CLÍNICA ODONTOLÓGICA | ODONTO SAN |
| COLÉGIO PARTICULAR | MARISTA |
| CONSÓRCIO DE AUTOMÓVEIS | TRIÂNGULO |
| CONSÓRCIO DE IMÓVEIS | TRIÂNGULO |
| CONSTRUTORA DE IMÓVEIS | A.YOSHII |
| COOPERATIVA | COCAMAR |
| CURSO PRÉ VESTIBULAR | NOBEL |
| CURSO SUPLETIVO | CEEBJA |
| ENSINO À DISTÂNCIA | UNICESUMAR |
| ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL | SENAI |
| FACULDADE OU UNIVERSIDADE | UNICESUMAR |
| FARMÁCIA | SÃO PAULO |
| HOSPITAL | SANTA RITA |
| HOTEL | DEVILLE |
| IMOBILIÁRIA | SILVIO IWATA |
| JOALHERIA | GOUVEIA |
| LIVRARIAS E PAPELARIAS | HERVAL |
| LOJA DE CALÇADOS | JORROVI |
| LOJA DE COLCHÕES | ORTOBOM |
| LOJA DE DEPARTAMENTO | HAVAN |
| LOJA DE ELETRODOMÉSTICO | CASAS BAHIA |
| LOJA DE TINTAS | COMTINTAS |
| LOJA DECORAÇÃO E MÓVEIS | CASAS BAHIA |
| LOJA INFANTIL | PIPIUI |
| LOJA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO | CONSTRU & CIA|TELHANORTE |
| OPERADORA DE TELEFONIA | TIM |
| ÓTICA | GOUVEIA |
| PERFUME E COSMÉTICOS | O BOTICÁRIO |
| PLANO DE SAÚDE | UNIMED |
| RESTAURANTE | FIM DA PICADA |
| REVENDA AUTOMÓVEIS | ZACARIAS |
| REVENDA DE MOTOS | FREEWAY |
| SHOPPING CENTER | AVENIDA CENTER |
| SUPERMERCADO | CIDADE CANÇÃO |
Confira todas as fotos do evento aqui.