De acordo com o órgão, foram chamados aqueles que não foram contatados por algum problema no endereço e também quem recebeu a carta, mas não entrou em contato para agendar a perícia (Foto: Elza Fiúza/ABr)

De acordo com o órgão, foram chamados aqueles que não foram contatados por algum problema no endereço e também quem recebeu a carta, mas não entrou em contato para agendar a perícia

*Com informações da repórter Gislene Bastos, da RICTV Curitiba

Cerca de nove mil paranaenses que recebem o auxílio-doença ou a aposentadoria por invalidez foram convocados para passarem por perícias de revisão dos seus benefícios. A relação foi publicada no Diário Oficial da União na última quinta-feira (12).

De acordo com o órgão, foram chamados aqueles que não foram contatados por algum problema no endereço e também quem recebeu a carta, mas não entrou em contato para agendar a perícia. Quem teve o nome convocado tem até 15 dias corridos para ficar sabendo da publicação e mais cinco dias para agendar a perícia pelo telefone 135. O prazo final para marcar o atendimento é 4 de maio.

Caso a marcação não seja feita ou o não comparecimento, o pagamento será suspenso até o convocado regularizar a situação. Depois da suspensão, o beneficiário tem 60 dias para marcar novamente a perícia. A não procura fará com que o benefício será terminado.

Leia também: