Na manhã desta terça-feira (15), foi finalizado o processo de documentação para liberação do FGTS aos moradores atingidos pelas fortes chuvas registradas no mês de junho, em Cascavel. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Edgar Bueno, com representantes da Caixa Econômica Federal.

Foi realizado um mapeamento das ruas em que algum tipo de sinistro foi registrado, com dados da defesa civil, limitando os beneficiados. Esses documentos foram entregues ao gerente geral da Caixa Econômica Federal, Cláudio Luiz Eidt, levantamento do número de cidadãos que poderão sacar o FGTS e viabilizar a estrutura de atendimento.

A forma de atendimento deve ser divulgada nos próximos dias, pela Caixa. O teto máximo que poderá ser sacado é de R$ 6.220,00 por conta de FGTS. Confira abaixo os bairros em que o beneficio será liberado – ressaltando que apenas algumas ruas serão beneficiadas, as quais ainda serão divulgadas:

Os bairros Canadá, Universitário, Novo Milenio, Tropical, Veneza, Santo Onofre, Santa Cruz, Periolo, Pacaembu, Nova York, Cascavel Velho, Morumbi, Interlagos, Claudete, Cancelli, 14 de Novembro, Cataratas, Brasmadeira, Jardim União, Santa Felicidade, Paulo Godoy, Esmeralda, Santos Dumont, Parque dos Ipês, Jardim Amizade, Gramado. Além de moradores dos distritos de Juvinópolis, Sede Alvorada, São João, São Salvador e Rio do Salto serão beneficiados.