O empresário Eduardo Petrelli, fundador da Mercado Diferente, deu entrevista para a Jovem Pan News Curitiba nesta quinta-feira (1º) e explicou como conseguir investidores para startups. “É muito do próprio empreendedor estudar o mercado, os investidores que investem nesta fase específica e na tese”, diz ele.

“Depois deste filtro, é o momento de conseguir os primeiros contatos, de saber quem consegue fazer estas introduções, como chegar, e depois apresentar o que você está construindo. É uma parte mais de venda mesmo, de comercial, para você mostrar que aquele investimento pode ter um retorno satisfatório, em um futuro a longo prazo”, comenta.

“Você tem que mostrar que tem tudo dentro de casa, ou alguns sinais, um time bom, uma tese boa, algumas validações”, diz.

Daniela Borsuk

Editora-chefe

Daniela Borsuk é editora-chefe do portal RIC.com.br. Formada pela PUC-PR, tem pós-graduação em Jornalismo Digital e cursos voltados à gestão e liderança. Trabalha com jornalismo hard news desde 2016. Atualmente se dedica a matérias das editorias de Segurança, Política, Cultura, Serviços e cobertura de casos de repercussão.

Daniela Borsuk é editora-chefe do portal RIC.com.br. Formada pela PUC-PR, tem pós-graduação em Jornalismo Digital e cursos voltados à gestão e liderança. Trabalha com jornalismo hard news desde 2016. Atualmente se dedica a matérias das editorias de Segurança, Política, Cultura, Serviços e cobertura de casos de repercussão.