O presidente do Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, apresentou para a Associação Comercial do Paraná (ACP), na tarde desta segunda-feira (03), o orçamento das obras na Arena da Baixada, estádio sede da Copa do Mundo deste ano.

Segundo o dirigente, o custo total das obras está orçado em R$ 330 milhões. De acordo com o cartola atleticano, para a conclusão do estádio faltam R$ 68 milhões, que são de responsabilidade dos governos municipal e estadual.

O presidente da ACP, Edson José Ramos, e diretores da entidade, visitaram na tarde de segunda-feira (3) as obras no estádio. No local, o presidente da associação falou sobre o prejuízo que a capital paranaense terá caso os jogos da Copa do Mundo não aconteçam na cidade. “Apesar desta remota possibilidade, estamos totalmente confiantes que a prefeitura e o governo farão um ótimo trabalho”, disse.

No próximo dia 18 de fevereiro, uma comitiva da FIFA volta à Curitiba para inspecionar as obras na Arena da Baixada e decretar se a cidade irá receber o evento mundial. Segundo Petraglia, a Arena será o melhor e mais bonito estádio do Brasil. “A próxima vistoria dará uma surpresa muito positiva. A Arena será o melhor, mais bonito e mais barato estádio brasileiro para a Copa do Mundo”.

Que assistir como estão as obras da Arena? Um vídeo publicado no Youtube mostra as obras do estádio. Assista o vídeo clicando aqui.