UEL abre seleção para vagas remanescentes com nota das últimas edições do Enem
A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, abriu nova seleção para vagas remanescentes com notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019, 2020 e 2021. São oferecidas 204 vagas em 14 cursos de graduação, que não foram preenchidas na primeira seleção, realizada em junho.
As inscrições já estão abertas e vão até 11 de julho, às 17h, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops). Para participar do processo, os candidatos devem ter o resultado igual ou superior a 400 pontos na média aritmética das cinco notas da prova em uma das três ultimas edições do Enem, incluindo a redação. Caso tenha zerado uma das edições, não poderá participar. As informações estão disponíveis no edital.
- Leia também: Pesquisa analisa queda de mortes por Covid-19, em Londrina
Os candidatos devem escolher a nota de uma das três edições do Enem e informar no formulário da Cops. O custo da inscrição é de R$ 50, sendo que o boleto deve ser pago até o dia 12 de julho. Os candidatos que realizaram a inscrição no Vestibular 2022 ficam isentos. A relação dos inscritos será divulgada no dia 14 de julho, às 12h.
Confira as vagas
As vagas disponíveis são para Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Sociais (licenciatura), Filosofia, Física, Geografia, Letras-Espanhol, Letras-Francês, Letras-Português, Matemática e Química.
O resultado da primeira convocação das vagas remanescentes será divulgado no dia 18 de julho, a partir das 12h, na página da Cops. Os convocados deverão realizar a pré-matrícula diretamente no Portal do Estudante de Graduação, até dia 20 de julho, às 23h59.
Uma segunda convocação também está prevista para o dia 25 de julho, às 12h. A pré-matrícula deve ser realizada até o dia 27, às 23h59, no Portal do Estudante. Veja abaixo os cursos e vagas disponíveis: