Albert Bressan foi eliminado de A Fazenda 16, registrando recorde de rejeição. Na noite deste domingo (15), o empresário foi o menos votado na enquete popular da Roça, ao enfrentar Sacha Bali, Sidney Sampaio e Yuri Bonotto – que seguem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

A 13ª Roça de A Fazenda 16, chamada de Roça branca, foi formada neste sábado (14). Sacha e Gilsão venceram a última prova do reality e, por isso, encabeçaram a composição de duas Roças especiais. A primeira delas, definida por sorteio, foi liderada por Sacha, que elegeu seus oponentes.
Conforme as enquetes dos principais sites, Albert era o favorito a deixar o reality da RECORD TV.
Leia também:
A votação foi encerrada às 23h28. Na sequência, Galisteu começou o discurso de despedida. “Foram suas escolhas de vida que trouxeram os quatro até A Fazenda 16. Quem diria que o Albert, que vendia hot dog, conseguiria encarar dois realities? Sacha afirmou que queria aproveitar suas oportunidades, e aqui você usou cada uma. Sidney, depois de tantos personagens, você viveu o mais difícil de todos, você mesmo. Yuri, no mínimo top 8, deu trabalho, mas você conseguiu”, disse.
Assim, após um suspense, ela anunciou o resultado final. O primeiro peão salvo pelo público foi Sacha – que superou sua sétima Roça na temporada. O segundo salvo da noite foi Sidney. Assim, Yuri e Albert ficaram para a revelação decisiva diante da apresentadora.
Por fim, Galisteu revelou a porcentagem final e A Fazenda 16 se despediu de Albert, eliminado com 0,85%, recorde de rejeição da temporada.. Com este resultado, o empresário lidera o ranking de rejeitados, superando Cauê Fantin e Gizelly Bicalho.
A eliminação foi realizada neste domingo por conta da aceleração da reta final de A Fazenda 16, que chega ao fim na próxima quinta-feira (19).
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.