A advogada Gizelly Bicalho disse ter aberto um boletim de ocorrência contra Luana Targino, com quem enfrentou desentendimentos em A Fazenda 16. A declaração foi feita por Gizelly em participação no Link Podcast, da Record, nesta terça-feira (17).

“Ela não pode chegar perto de mim, eu tenho uma medida contra ela”, disse Gizelly no podcast. Ela esclareceu que, na verdade, não possui uma medida protetiva contra Luana, apenas não gostaria de ficar perto da influenciadora.
A advogada afirmou que um inquérito policial será instaurado contra a ex-peoa e acusou a colega de ameaças. Questionada se não havia gravado a Lavação de Roupa Suja, com ex-peões do reality, ao lado da influenciadora, Gizelly respondeu: “Mas eu nem olhei na cara dela”.
Leia também:
- Enquete A Fazenda 16: quem você quer que vença? Vote no seu campeão
- A Fazenda 16: ex-peões detalham lavação de roupa suja; veja spoilers
Durante a dinâmica com os jogadores de A Fazenda 16, Gizelly e Luana pouco interagiram. Os peões foram convidados a reverem cenas marcantes da temporada e comentarem sobre suas atitudes – como a vez em que Luana cuspiu em Gilsão e Larissa brigou com Babi na área externa.
Em participação no mesmo podcast, Luana chamou as acusações da ex-colega de “exagero”. “Se ela quer me processar, fique à vontade. Eu quero saber qual argumento ela tem para me processar”, disse.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.