Juninho Bill e Vanessa Carvalho, a Nêssa, foram eliminados de A Fazenda 16. Na noite desta terça-feira (17), os dois peões foram os menos votados na enquete popular da última Roça, ao enfrentar Gui Vieira, Sacha Bali, Sidney Sampaio e Yuri Bonotto – que seguem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Vanessa e Juninho são eliminados de A Fazenda 16 (Imagem: Divulgação / RECORD TV)

A última Roça de A Fazenda 16 foi formada nesta segunda-feira (16). Sacha e Gilsão venceram a última prova do reality e, por isso, encabeçaram a composição de duas Roças especiais: Albert, com 0,85%, e Gilsão, cravando 8,89%, foram eliminados por elas. Sendo assim, os jogadores restantes na casa foram colocados na berlinda para definir os finalistas.

Conforme as enquetes dos principais sites, Juninho e Nêssa eram os favoritos a serem eliminados de A Fazenda 16.

Leia também:

A votação foi encerrada às 23h33. Na sequência, Galisteu começou o discurso dizendo que o primeiro finalista de A Fazenda 16 era Gui Vieira, que pulou no sofá da casa. O segundo anunciado como integrante da grande decisão foi Sacha Bali.

Assim, os últimos quatro restantes – Juninho, Nêssa, Sidney e Yuri – foram chamados para irem para o deck, em que Galisteu anunciaria os dois eliminados e os dois salvos para o Top 4. “Todo mundo entra aqui com o mesmo desejo de chegar à final, mas com isso tem muitos medos: de ser mal interpretado, o que vão achar, medo do cancelamento… Medo e desejo movem o jogo”, começou Galisteu, em seu discurso de despedida.

Por fim, a apresentadora disse que o terceiro finalista era Sidney Sampaio. “O que tá maior agora: a agonia ou a esperança?”, questionou ela, antes de revelar o resultado. Assim, ela anunciou a porcentagem final e A Fazenda 16 se despediu de Juninho e Nêssa, eliminados com 3,94% e 1,07%, respectivamente.

A eliminação foi realizada nesta terça por conta da aceleração da reta final de A Fazenda 16, que chega ao fim na próxima quinta-feira (19).

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.