A Fazenda 17 foi movimentada por mais uma expulsão na noite da última terça-feira (26), após Creo Kellab agredir fisicamente Fabiano Moraes. A discussão aconteceu durante um intervalo do programa ao vivo, durante a transmissão da formação da roça da semana. A apresentadora, Adriane Galisteu, anunciou a terceira expulsão após a produção do reality avaliar as imagens da briga.

Antes de anunciar a expulsão do cantor, Adriane informou os telespectadores sobre o momento da violência. A apresentadora afirmou que Fabiano estava “arrasado” após receber o soco de Creo e que os peões teriam protagonizado uma “briga feia”, o que poderia gerar consequências.
Além de a apresentadora explicar a situação, a produção disponibilizou as imagens em câmera lenta da cena do soco.
“Vocês viram? Pois é, aconteceu. As consequências claro que a direção vai avisar, isso tudo vai acontecer agora. A gente vai continuar trabalhando durante a madrugada. O Creo deu um soco no Fabiano. Foi analisado pela produção. Tem uma regra, o público de casa viu, o programa estava ao vivo”, avisou Galisteu.
Creo Kellab é expulso e pede ajuda financeira inesperada
Após o anúncio de Adriane Galisteu sobre a expulsão aos peões, Creo Kelleb se manifestou sobre a atitude que teve durante a discussão. Destacando que agora poderá acompanhar a mãe que está doente. O peão recebeu a informação sobre o estado da saúde da mãe nos últimos dias e optou por continuar no programa.
“Está tranquilo. Eu vou ver minha mãe. Foi covarde [o que eu fiz], eu sou homem… Eu fui covarde”, admitiu o ator.
Antes de sair do reality, o peão pediu ajuda financeira a Toninho Tornado.
“Se caso eu precisar de R$ 50 mil por causa da minha mãe, você me empresta? Depois eu te dou”, solicitou o artista.
Em resposta ao cantor, Toninho pediu para Creo “mandar seu adm o seguir” nas redes sociais e enviar uma mensagem sobre o valor.
Veja o momento da briga entre os peões
Creo Kellab é expulso e cena da briga é transmitida ao vivo para o público; assista.
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.