A sede de A Fazenda 17 foi movimentada na noite da última segunda-feira (20) pela Dinâmica de Apontamento. Durante a atividade, os peões precisavam indicar um participante que estava sendo a “planta” da edição e convidar o peão a entrar no jogo. Ao decorrer da dinâmica diversos peões discutiram como Yoná com Carol Lekker, e Matheus com Saory.

Com um histórico de desavenças, Carol Lekker chamou Yoná para pedir desculpas pelo embate entre elas. Apesar do pedido, a advogada desaprovou as atitudes da modelo, alegando que ela até pede perdão, mas permanece com o mesmo comportamento agressivo.
Yoná também destacou que a peoa já cuspiu em mulheres e jogou água na cara de participantes, além de que sempre colocava a culpa na bebida. Em resposta, Carol afirmou que já se resolvem com as pessoas que havia discutido.
“Com um coração e por dentro podre”, afirma Wallas sobre Saory
Além da discussão de Yoná e Carol, Saory esteve no centro das principais discussões da noite. Matheus Martins a chamou para realizar os apontamentos. O fazendeiro questionou a peoa se R$ 2 milhões valiam seu caráter. O ator também destacou que a dentista é falsa e que havia se decepcionado com a peoa, visto que a mesma não o escolheu na dinâmica do resta um.
Para respondê-lo, Saory afirmou que o ator é incoerente por estar se aproximando de pessoas que eram considerados rivais dele.
Saory também foi indicada por Wallas. O peão realizou diversos apontamentos, visto que a dentista afirmou que o peão havia sido agressivo em algumas falas durante os últimos dias. O peão fez questão de destacar que a peoa contava com uma “podridão” por dentro e que havia manipulado algumas de suas falas.
“Uma menina de carcaça perfeita, mas com um coração e por dentro podre”, disparou o cantor.
Além dos apontamentos sobre a falsidade, o artista mencionou que apesar de Saory negar uma proximidade com ele, já haviam dormido de “conchinha”.
Veja trechos da Dinâmica de Apontamento
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui