A influenciadora e cantora Gabily foi a primeira eliminada de A Fazenda 17, na noite da última quinta-feira (25). A peoa recebeu 26,95% dos votos e foi a menos votada para permanecer no reality. A carioca disputava a permanência na sede com a Miss Bumbum, Carol Lekker e com o pai da Viih Tube, Fabiano Moraes.

Com votação aberta na última quarta-feira (24), os três peões foram alvo de votação pública para serem escolhidos para ficar no jogo. As porcentagens dos votos nos participantes, Carol e Fabiano, não foram divulgadas pela produção durante a transmissão na última noite (25). Antes do anúncio final, a apresentadora, Adriane Galisteu, discursou e aconselhou os três peões.
Gabily acabou na roça após participar da dinâmica do resta um. Fabiano foi para a berlinda após receber 16 votos da casa, Já Carol, uma das infiltradas, foi indicada pela fazendeira Rayane Figliuzzi e vetada da prova para escapar da roça por Gabily.
Confira os discursos de Galisteu para os roceiros em A Fazenda 17
Antes da eliminação da cantora, Galisteu aconselhou os peões a se destacarem no jogo, ressaltando que o posicionamento traz consequências.
“Roceiros, A Fazenda é um teste do fogo. Pra sobreviver tem que ter lenha pra queimar. Mas também tem o outro lado. Prego que se destaca leva martelada”, afirmou a apresentadora.
Ao longo dos discursos, a apresentadora fez questão de destacar os pontos fortes e fracos de cada participante. Para a Miss Bumbum, Adriane deixou um alerta sobre a permanência.
“Carol, o papel de infiltrada tinha prazo de validade, mas você queria mais e colocou todas as suas cartas na mesa. Mas foi só oficializar sua permanência que a roça veio. A porta da saída tá no teu pé. Cuidado”, alertou a apresentadora.
Já para o empresário, Fabiano, Galisteu destacou a necessidade de se posicionar em relação à competição.
“Só ganha esse game quem abre o peito e fala com o público. Você foi votado por oito peões, tinha oito minutos de réplicas e não usou seu tempo”, afirmou Adriana Galisteu.
Para o discurso da eliminação de Gabily em A Fazenda 17, a apresentadora lamentou que a história da cantora foi encerrada no jogo apenas pela dinâmica do resta um e que poderia ser diferente.
“Sobrar no Resta Um é a pior parte. Você foi a última opção de uma sede com 26 pessoas. Isso dói. Mas dói ainda mais quando você pede para que isso aconteça. Tá valendo dois milhões”, finalizou a apresentadora.
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui