O comediante Toninho Tornado foi o 15º eliminado de A Fazenda 17, na noite desta quinta-feira (11). Em clima de disputa e com discussões entre os peões, o roceiro recebeu 26,92% dos votos e foi o menos votado para ficar do reality. O mineiro disputava a permanência com o lutador Luiz Otávio Mesquita e com a atriz Duda Wendling.

Com 4 votos, Fabiano Moraes foi o peão mais votado pela casa, mas recebeu a chance de repassar os votos após conquistar o Poder Laranja, colocando Mesquita na berlinda. Duda acabou na roça após ser puxada para a roça por Saory Cardoso. Já Toninho Tornado entrou na berlinda após ser escolhido pelo fazendeiro, Dudu Camargo.
Com votação aberta na última quarta-feira (10), os três peões foram alvo de votação pública para serem escolhidos para ficar no jogo. Mesquita foi o primeiro peão a ser anunciado para ficar, já Duda Wendling foi a segunda. Antes do anúncio final, a apresentadora, Adriane Galisteu, discursou e aconselhou os três peões.
Confira o discurso da eliminação
Antes da eliminação do humorista, a apresentadora Adriane Galisteu realizou um discurso sobre o posicionamento dos peões em A Fazenda 17. Ao longo dos discursos, a apresentadora fez questão de questionar cada participante sobre o jogo.
Adriane iniciou o resultado da berlinda anunciando a permanência de Luiz Otávio Mesquita.
“Mesquita, nem sei mais o que te falar. A pior coisa possível é cair na roça com quem a gente gosta, mas foi esse relacionamento que te trouxe pro jogo e te fez chegar até a semana final”, pontuou a apresentadora.
Em seguida, a apresentadora revelou que Duda Wendling voltaria para a sede do reality.
“Duda, quando se é jovem, a gente ainda não tem muita certeza do que quer, mas não parece seu caso. Sua transformação foi clara. Você não se rendeu a pressão nenhuma. Acabando ou seguindo pra você, foi uma belíssima jornada”, destacou Adriane.
Já para Toninho Tornado, a apresentadora destacou que o jogo do peão durante a reta final foi considerado melhor do que o do início. Adriane elogiou a participação do humorista e lamentou sua saída.
“Toninho, aqui a gente conheceu um cara sério, um belíssimo jogador que procurou seu espaço e não teve medo de subir o tom. Quando você saiu do sofá e seguiu seu jogo, a gente adorou te ver”, elogiou a apresentadora.
Veja o momento da eliminação de Toninho Tornado
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.