O cantor Wallas Arrais foi o 11º eliminado de A Fazenda 17, na noite desta quinta-feira (20). Em clima de disputa e com discussões entre os peões, o artista recebeu 31,04% dos votos e foi o menos votado para permanecer no reality. O cearense disputava a permanência com a atriz Duda Wendling e com a influenciadora Maria Caporusso.

Com votação aberta na última quarta-feira (19), os três peões foram alvo de votação pública para serem escolhidos para ficar no jogo. Duda foi a primeira peoa anunciada para ficar, já Maria foi a segunda. Antes do anúncio final, a apresentadora, Adriane Galisteu, discursou e aconselhou os três peões.
Wallas acabou na roça após ser indicado pela fazendeira Saory Cardoso. Com 11 votos, Maria foi a peoa mais votada pela casa e ocupou o segundo “banquinho” da berlinda. Já Duda, acabou na roça após Toninho Tornado receber o Pode Laranja e ecolhe-lá na parte final da dinâmica do Resta Um.
Confira o discurso da eliminação de Wallas Arrais
Antes da eliminação do cantor, a apresentadora Adriane Galisteu realizou um discurso sobre o posicionamento dos peões em A Fazenda 17. Ao longo dos discursos, a apresentadora fez questão de questionar cada participante sobre o jogo.
Adriane iniciou o resultado da berlinda anunciando a permanência de Duda.
“Duda, A Fazenda exige maturidade. Você joga como gente grande. Sem temer, sempre com um argumento. Você é inquieta, se joga de cabeça e não tem medo de mudar de rumo”, afirmou a apresentadora.
Em seguida, a apresentadora revelou que Maria voltaria para a sede e Wallas se despediria do reality.
“Maria, até seus oponentes tem que admitir que você fala muito bem. Posicionamentos firmes, seus argumentos tem muito força e muita clareza. Isso fica nítido às terças, mas o jogo acontece todo dia, Maria”, discursou Adriane.
Já para Wallas, a apresentadora lamentou que o peão tenha guardado mágoas de discussões do passado, resultando em um jogo que o público não gostou.
“Wallas, às vezes a gente esquece de sua carreira como cantor. Porque aqui você virou jogador. Você guardou muita coisa no seu peito e talvez essas mágoas tenham virado uma bola de ferro. A gente precisa aprender a seguir em frente”, finalizou Galisteu.
Veja o momento da eliminação
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.