Angelina Jolie acusa Brad Pitt de sufocar um dos filhos do casal
A atriz Angelina Jolie revelou que o ex-marido Brad Pitt a agrediu dentro de um jatinho particular e que os filhos ao tentar defendê-la também foram agredidos pelo pai. Ela entrou com uma ação pelas agressões.
De acordo com o portal Variety, as agressões teriam ocorrido em 2016, mas a situação só foi de conhecimento público nesta terça-feira (4), enquanto os dois encaram uma outra disputa judicial.
- Leia também:
Jolie e Pitt estão batalhando por uma propriedade que ambos dividiam na França. Pitt entrou com uma ação contra Jolie no início deste ano, acusando-a de violar “direitos contratuais”.
Segundo os advogados de Pitt, Angelina vendeu sua metade do Château Miraval (uma propriedade que os dois dividiam na França) sem seu conhecimento.
Os advogados de Jolie alegam que as discussões com a equipe de Pitt sobre a venda do imóvel foram interrompidas depois que ele exigiu que ela assinasse um documento.
Na descrição do documento havia “um acordo de confidencialidade que a teria proibido contratualmente de falar fora do tribunal sobre o abuso físico e emocional de Pitt contra ela e seus filhos.”.
De acordo com os documentos apresentados pela equipe de Jolie, Pitt sufocou uma das crianças e bateu no rosto da outra. Ele também teria agarrado a ex-mulher pela cabeça e a sacudido.
Veja o que diz a acusação:
“Quando uma das crianças a defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo. Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados. Muitos estavam chorando”.
Segundo os relatos, dois dias depois das agressões, a atriz solicitou o divórcio. Ao que tudo indica, as batalhas judiciais entre os dois estão longe de acabar.
Os advogados de Brad Pitt ainda não se pronunciaram sobre as acusações de agressão. Angelina Jolie e Brad Pitt iniciaram o relacionamento em 2004, se casaram em 2014 e se divorciaram em 2016.