Uma mulher, de 32 anos, de Los Angeles, apaixonada por girafas, chamou atenção de muita gente. Conhecida desde a infância como “Garota Girafa”, por ter o pescoço muito grande, ela decidiu assumir o apelido como estilo de vida, acrescentando anéis para aumentar o tamanho. Após encontrar a prática das mulheres Kayan, do Sudeste da Ásia, Sydney Smith resolveu aumentar ainda mais o tamanho do pescoço.LEIA TAMBÉM:Homem estala o pescoço e provoca derrame ao romper artéria
Paixão por girafa faz mulher aumentar o pescoço

O apelido na infância não fez mal a mulher. Com admiração aos animais pescoçudos, Sydney começou a utilizar roupas com estampas e colecionar pelúcias dos bichinhos. Entretanto, a paixão pelas girafas era maior que simplesmente uma admiração, a jovem queria ter o pescoço cada vez maior.
Em uma busca na internet, Sydney descobriu a técnica das mulheres Kayan e resolveu adotar os anéis de pescoço. Porém, diferente das asiáticas que iniciam a utilização desde criança, a norte-americana começou a acrescentar os anéis aos 26 anos.
Em cinco anos a mulher chegou a marca de 15 anéis e 5 kg de metal no pescoço.
Anéis geram problemas
Para as asiáticas, os anéis são símbolos de beleza e da identidade cultural local. Entretanto, para a norte-americana a reação não foi das melhores. Com o acessório incomum para o estilo de vida do país, ela virou alvo de olhares e comentários constantes, o que abalou seu emocional.Além disso, os anéis começaram a prejudicar a vida de Sydney. Para dirigir, a mulher tinha problemas. Após resolver remover os anéis surgiu a dúvida sobre como ficaria seu pescoço, visto que havia esticado.

Mas para a surpresa de todos, o pescoço da mulher voltou ao normal. Um cirurgião ortopédico explicou que a pele e os ossos apenas esticavam quando ela estava com os anéis. Após retirar, tudo voltou ao normal.
Apesar de não conviver mais com o acessório, o amor de Sydney por girafas não diminuiu. A mulher continua apaixonada pelos animais e agora pretende comercializar anéis como acessório de beleza para as mulheres.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!