O presidente do Grupo Ric, Leonardo Petrelli Neto, esteve presente na Arena Mundo Ric neste sábado (19). Acompanhado dele estavam o secretário de Comunicação do Paraná, Cleber Mata, e o secretário de Esporte do Paraná, Hélio Wirbiski.

Durante este sábado (7), o Balanço Geral foi transmitido ao vivo do local com a presença dos apresentadores dos veículos do Grupo Ric: Ric RECORD, Jovem Pan e Banda B. A programação ocorre até o próximo domingo (8).
O presidente do Grupo Ric, Leonardo Petrelli, destacou a trajetória do projeto e a integração com as ações do Estado.
“Já é a 15ª edição da arena. É um projeto muito esperado no litoral, e a gente também cresceu junto com o projeto do governo de fazer do verão um marco de turismo, de economia e de fomento. Estamos felizes de participar de mais uma edição desse movimento”, afirmou.
Petrelli também comentou a interação do público com a estrutura montada no litoral. “A gente fica feliz porque conseguiu criar um modelo sustentável, uma arena que não polui visualmente e não cria obstáculos. É uma arena que passa a mensagem do que a RIC defende, um produto sustentável e livre”, declarou.
Arena Mundo Ric e Verão Maior Paraná: programações consolidadas no litoral do Estado
O secretário de Comunicação do Estado, Cleber Mata, avaliou a Arena Mundo Ric como parte da estratégia do Verão Maior Paraná.
“Essa arena é o palco da consolidação de uma força de vários veículos de comunicação que abraçaram o projeto. A Ric aceitou nosso convite para ser parceira oficial e levar informação, mostrar que o Paraná tem praias e fomentar a economia do verão”, disse.
Ele apontou o crescimento de público nos eventos como resultado da divulgação. “No ano passado, o maior público foi de 150 mil pessoas. Neste ano, tivemos 338 mil pessoas em um dos shows. Isso acontece pela divulgação feita por quem apostou no projeto”, afirmou.
Para o secretário de Esporte do Estado, Hélio Wirbiski, a participação do Grupo Ric contribuiu para a operação do Verão Maior Paraná.
“A RIC se somou à estrutura que temos no verão e fez isso com profissionalismo. Foram milhares de atendimentos e uma operação voltada a apoiar a economia do litoral”, disse.
Segundo o secretário, a integração entre áreas amplia os resultados do projeto. “Quando unimos esporte e cultura, geramos turismo. Mais de 300 milhões circularam no litoral do Paraná durante esse período”, afirmou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!