Na tarde desta segunda-feira (24), um desentendimento sobre comida entre Aline e Diogo Almeida agitou o BBB 25. O conflito começou quando Aline fez uma observação sobre a quantidade de lentilha e feijão preparada para o almoço da Xepa, feito por Diogo e sua mãe, Vilma.

Aline sugeriu que o feijão estava sobrando todos os dias porque os participantes não estavam consumindo o suficiente, e propôs que fosse feita uma panela maior de lentilha – algo que, segundo ela, não foi realizado por Diogo e Vilma.
A observação irritou Diogo, que considerou o comentário um ataque direto a ele e sua mãe. Após a troca de palavras, Aline se dirigiu ao Quarto Fantástico para esclarecer que a crítica não era dirigida a eles especificamente, mas sim ao comportamento dos participantes em geral. Contudo, Diogo não aceitou a justificativa.
“Então vamos fazer uma reunião e falar: vamos fazer mais lentilha”, sugeriu ele, brabo.
Aline, por sua vez, insistiu que queria esclarecer a situação da comida pessoalmente com Diogo antes de discutir o assunto com o resto dos brothers no BBB 25. “Eu aproveitei para falar enquanto estavam todos na cozinha, para mostrar que a realidade agora está sendo diferente”, explicou ela.
Mais tarde, a discussão seguiu com um desabafo de Aline desabafando sobre o comportamento de Diogo. Ela disse que não gostou da forma como ele tratou o ponto de vista dela durante a conversa. “Durante a nossa conversa aqui, você falou coisas que eu não achei legal, infelizmente.”
Diogo tentou se justificar: “Tudo que eu falei, Aline, eu não te desrespeitei, falei o que é… Falei o que tentei te explicar lá embaixo”.
Chateada, a policial militar respondeu: “Sobre o que você disse de não ter me desrespeitado, é uma percepção sua. Mas me machucou. É a percepção sua”. Diogo, surpreso, perguntou: “É mesmo?”. E Aline reafirmou: “É, é a única coisa que eu posso dizer”.
A conversa seguiu com trocas de palavras curtas, até que Aline se levantou para encerrar o diálogo. “Você falou tudo que queria falar e finalizou da maneira que queria finalizar”, reclamou Diogo. Aline, por sua vez, explicou que só havia voltado para concluir seu raciocínio. “Mas você afirmou que entendeu”, completou.
No fim da conversa, Diogo – que é um dos emparedados desta semana – decidiu encerrar o assunto. “Não quero acrescentar mais nada, está tudo bem”, afirmou, pondo fim à discussão.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.