O início da segunda-feira (24) do BBB 25 foi sinônimo de briga entre Thamiris e Vitória. O estopim da discussão foi uma conversa entre Guilherme, Camilla e Vitória, que teve início após o fisioterapeuta ouvir Camilla comentando com a atriz: “Torço por você, tomara que você volte”.

A tensão aumentou quando Guilherme confrontou a trancista, relembrando uma fala dela: “Na primeira oportunidade que você teve, disse assim: ‘Guilherme, se a ordem da votação fosse diferente, eu votaria na Vitória'”. Camilla não negou a declaração, mas questionou quem, de fato, era a prioridade do fisioterapeuta no jogo. Guilherme, então, revelou que a sua prioridade era a sister Delma.
A conversa entre os dois seguiu com Guilherme enfatizando que nunca faria algo contra um aliado. “Eu jamais faria isso com um aliado”, disse ele, reforçando seu posicionamento.
Em meio ao impasse, Camilla questionou Vitória sobre mudanças no seu comportamento dentro da casa. Sem uma resposta clara da atriz, o nutricionista insistiu: “As pessoas mudaram com você depois daquela situação?”. Vitória, por sua vez, confirmou que sim, e a nutricionista Thamiris, então, entrou na briga dentro do BBB 25, defendendo a amiga:
“A gente conheceu a Vitória desde o início do jogo, a gente não precisava jogar junto, mas nos aliamos. Sempre compramos as brigas da Vitória”, afirmou.
Camilla, decidida, respondeu que não queria mais ouvir explicações de Vitória sobre o Paredão do BBB 25 e deixou claro: “Eu não vou abaixar a cabeça. Desde domingo, eu não queria conversar com você. A partir de agora, minha prioridade é minha irmã”. Vitória respondeu rapidamente: “É engraçado que você escuta todo mundo, mas a pessoa que era sua aliada, você não quer escutar.”
O climão seguiu com Aline tentando acalmar os brothers. Durante a conversa, Camilla desabafou com a baiana: “Está me dando desespero isso. Eu não queria conversar. Eu não mudei com a Vitória, só falei que não jogava mais com ninguém. Estou cansada de trairagem comigo.”
A situação esquentou ainda mais quando Vitória acusou Camilla de interpretar tudo errado. Thamiris não deixou a fala passar em branco e saiu em defesa da irmã:
“Jamais vou achar errado em você defender a sua irmã e estar gritando. Eu só queria entender as coisas. Eu só queria expor o meu lado”, disse ela. Thamiris também explicou que apenas apontou que Camilla e sua irmã não seguiam a mesma linha de raciocínio de jogo dela.
Quando parecia que a discussão estava se acalmando no Quarto Nordeste, as duas retomaram a briga ao relembrar a tensa discussão durante a formação do 5º Paredão. “Eu entrei no quarto e vocês já estavam discutindo comigo”, disse Vitória. Thamiris, por sua vez, fez questão de ressaltar que não foi ela quem iniciou o conflito: “A gente não calou você. Você gritou, a Camilla gritou e eu que falei: ‘Abaixa o tom’.”
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.