O BBB 25 foi marcado por choro e brigas na madrugada desta terça-feira (4). Na noite anterior, os brothers passaram pelo Sincerão na sala da casa e foram impactados com várias revelações e apontamentos.

Gracyanne, por exemplo, se aproximou de Aline para pedir desculpas, após a declaração da empresária em que dizia que a policial “merecia receber votos”.
“Me perdoa, mesmo, porque eu realmente adoro você. Mas, nesse ponto, eu fiquei decepcionada. Falei várias vezes ‘adoro tanto a Aline’ e fiquei triste de você, como mulher, agir desse jeito”, disse Gracyanne.
Aline, por sua vez, falou que tenta separar jogo e vida pessoal. “A gente sabe separar as coisas. […] Assim como eu respeito o espaço dele, ele respeitou o meu espaço”, afirmou a sister, fazendo referência à sua relação com Diogo Almeida.
Mais tarde, Aline desabafou com Camilla sobre a postura de Gracyanne. “A frase que ela falou pesou muito. Quer dizer, eu mereço ser votada por ter feito uma escolha? Que cabia a mim?”, questionou Aline.
Camilla, por sua vez, tentou analisar a situação sob outra perspectiva, explicando que, embora o relacionamento de Aline com Diogo não fosse o único motivo para ela ter sido alvo de votos, o jogo tinha suas complexidades e nem sempre as atitudes pessoais podiam ser dissociadas do jogo.
“Eu tento ao máximo separar o lado pessoal do jogo, mas nem sempre consigo”, disse a trancista. Aline, por sua vez, frisou que tem colocado as outras participantes, como Gracyanne, em “uma posição de prioridade e relevância”, explicando que a relação delas estava acima das questões do jogo.
Em outro momento da madrugada do BBB 25, Camilla e Diego Hypolito conversaram no Quarto Nordeste, onde o ginasta apontou que, sem perceber, Camilla exerce uma grande influência sobre o que acontece dentro da casa.
“Você que comanda tudo o que acontece, mesmo sem você perceber. Liderança a gente tem ou não tem. Você era a líder de muitas pessoas”, observou ele.
Esse momento levou Camilla a refletir sobre sua postura no jogo, e ela não conseguiu segurar as lágrimas. “Independente de qualquer coisa, estou aberta para as pessoas chegarem em mim e falar. Só me dói muito […] as pessoas me verem dessa forma”, desabafou ela.
A situação ficou ainda mais tensa quando, ao lado de sua irmã, Camilla revelou seus temores de ser eliminada no sétimo Paredão da temporada. “Eu não quero sair, mas também não quero mudar meu jeito. É muito chato isso”, disse ela.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.