Vitória Strada chamou a atenção ao se destacar no Sincerão do BBB 25 desta segunda-feira (24). Na dinâmica, os brothers precisaram escolher adjetivos para os colegas de confinamento e justificar suas opiniões.

O Líder João Pedro, por exemplo, ao se explicar sobre sua indicação de Vitória ao Paredão, a classificou com o adjetivo “falsa”. Na opinião dele, a atriz teria sido ingrata com Diogo, que a salvou de uma berlinda anterior. Segundo João, Vitória não agradeceu a Diogo e, no dia seguinte, ainda jogou uma torta na cara dele.
Aproveitando seu tempo, João Pedro pediu desculpas à atriz pelo julgamento que havia feito anteriormente sobre seu desentendimento com as sisters Camilla e Thamiris.
“Eu só retiro uma palavra que eu falei ontem, que pedi desculpas para ela, que foi quando eu tinha ouvido só um lado da história da Camilla, que você tinha ‘jogado um voto fora e quase botou uma aliada sua no Paredão’. Isso eu retiro, te pedi desculpas, te peço desculpas no ao vivo”, afirmou João, visivelmente arrependido.
Apesar da tentativa de reconciliação de João Pedro, o trio de ex-BBBs, composto por Ana Paula, Ricardo Alface e Renault, avaliou o Sincerão e criticou o goiano, considerando que ele “pipocou” ao emparedar Vitória por um motivo tão específico como “ingratidão”. Ana Paula, surpresa, questionou: “Empareda a pessoa porque foi ingrata?”.
Vitória Strada, que também está no Paredão desta semana, foi a segunda a participar do Sincerão do BBB 25. Ela escolheu a placa “decepção” para Camilla, dizendo que não poderia mais contar com o apoio da trancista.
“No momento que eu apresentei a minha opinião, a maneira como eu tinha agido, e que eu jamais teria o intuito de expor e deixar na berlinda qualquer aliado meu, principalmente pessoas que eu tenho tanto amor e carinho aqui dentro, mesmo que pareça pouco tempo que a gente está aqui, eu jamais teria tido a atitude que ela teve comigo.”
O trio de ex-BBBs elogiou o posicionamento de Vitória e escolheu a placa “mandou bem” para destacar sua postura – colocando-a como craque do jogo. Ricardo Alface, um dos jurados, elogiou a atriz, dizendo: “Não levou nada, saiu intacta, saiu limpinha, se defendeu bem, foi coerente, com coração, tentou não ofender, humanizou a situação, foi importante”. Já Renault destacou o equilíbrio de Vitória no jogo: “Soube reconhecer o lugar de privilégio dela, mas, ao mesmo tempo, se posicionar no jogo, não vai levar tapa à toa”.
Além de Vitória Strada, outros participantes da dinâmica foram Aline, Daniele Hypolito, Delma, João Gabriel, Maike, Eva e Renata.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.