Curitiba - O participante Pedro Henrique, do Big Brother Brasil 26 (BBB26), é um dos participantes mais cercados de polêmicas de edição. A mais recente envolve um boletim de ocorrência registrado contra o brother em 2 de maio de 2025, em Curitiba.

De acordo com a apuração do portal LeoDias, o caso aconteceu em um centro comercial da Avenida Presidente Kennedy. Na ocasião, segundo o documento, Pedro teria ameaçado o segurança do segurança. O caso foi enquadrado no artigo 147 do Código Penal, que tipifica ameaça como crime.
Entretanto, o sistema federal não indica outras informações sobre o processo judicial, incluindo denúncia do Ministério Público ou outro desdobramento. O boletim se encontra com status ativo.
Quem é Pedro, participante do BBB26?
Pedro, jovem de 22 anos de Colombo, foi um dos participantes escolhidos pelo público na dinâmica das Casas de Vidro e garantiu vaga no BBB26. Vendedor ambulante de flores e trufas pelas ruas da capital paranaense, Pedro também mantém uma floricultura digital. Torcedor do Athletico Paranaense, ele carrega uma história marcada por conflitos familiares e superação.
Durante a adolescência, chegou a morar em um canteiro de obras após desentendimentos com o pai. Agora, vive a expectativa da chegada da primeira filha, Aurora, prevista para nascer em março.
Declaradamente fã do programa, o rapaz afirma já ter feito simulações de provas de resistência, passando horas dentro de carros. Entre curiosidades, Pedro conta que abandonou um curso de pastor e tem tatuagens de rostos de atores pelo corpo. Ele foi o mais votado da Região Sul, com 65,32% dos votos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui