20171206_021257_-_img_5567.jpg

Em entrevista exclusiva, eles falam sobre Titi, a relação com moda, o que mais têm usado e fazem um balanço de 2017, “um ano de muitas emoções”

Se tem um casal que os brasileiros adoram é o formado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Lindos e muito simpáticos, eles surpreenderam positivamente os fãs quando adotaram a pequena Titi, mostrando que são donos de um coração enorme. Em meio a dias conturbados – graças às declarações polêmicas e racistas que têm recebido contra a filha, originada do Malawi -, o casal tirou um tempo na agenda e desembarcou em Curitiba na terça-feira, 5 de dezembro, para lançar a nova coleção e o novo conceito da loja Colcci do Shopping Mueller.

Em entrevista exclusiva à TOPVIEW, Bruno contou que nem sempre foi amante de moda. “Eu não era ligado em moda, comecei a ficar depois que eu casei com a Giovanna. Agora, além de ligar, eu gosto, então eu curto pesquisar e ir atrás”, revela. Ele, que costumava sair com a amada usando uma camiseta do Flamengo, mudou completamente seu estilo. “Na verdade, eu acho que dei ferramentas para que ele entendesse mais sobre moda e ele foi montando o próprio estilo”, relembra Giovanna.

Já com a loira, a história foi diferente. “Eu costumo dizer que comecei a gostar de moda dentro da barriga da minha mãe, porque ela sempre trabalhou com moda”, conta Giovanna. E parece que com Titi será igual. “Acho que para ela é a mesma coisa que foi comigo. Eu não preciso passar nada para ela, ela vê, tem vários exemplos dentro de casa que amam moda”, explica a mãe da pequena. Segundo o ator, ela adora escolher suas próprias roupas. Ainda assim, comenta que não passam tanta informação de moda para a pequena – ela a absorve de forma orgânica e natural. “A gente não se preocupa com isso, ela é criança, é muito cedo”, acrescentam.