Na noite da última quarta-feira (8), Dudu Camargo conquistou pela segunda vez o título de Fazendeiro em A Fazenda 17. O comunicador disputou a 4ª prova com Yoná e Carol Lekker. A dinâmica exigiu que os peões fossem estratégicos e contassem com a sorte para receber o chapéu e escapar da roça.

Com o foco em completar um painel com bolinhas coloridas da PicPay, os peões precisaram encontrar números da sorte na plataforma para abrir o “Cofre da Sorte”. Cada participante sorteou bolas verdes, amarelas, preta e branca.
Para completar o quadro, os peões precisavam completar 10 bolas verdes, 1 amarela, 1 preta e 1 branca. Cada bolinha sorteada representava um número da sorte para completar o painel.
Dudu Camargo foi o primeiro a começar a jogar, depois Carol e, por último, Yoná. O comunicador foi o primeiro a finalizar o quadro, assumindo mais uma vez o posto de fazendeiro em A Fazenda 17. Além do chapéu, o peão recebeu R$ 10 mil.
Dudu Camargo faz delegação dos animais
Na manhã desta quinta-feira (9), Dudu Camargo realizou pela segunda vez a delegação dos animais entre os peões; confira a divisão completa.
- Vaca/Búfulos: Duda e Walério;
- Cavalo: Gaby;
- Mini-cabra: Yoná;
- Ovelhas: Michelle;
- Porcos: Tamires;
- Horta e Planta: Will;
- Aves: Fernando;
- Lixo: Shia;
- Câmera: Saory.
Resultado da roça será anunciado nesta quinta-feira (9) em A Fazenda 17
Após Dudu Camargo conquistar o chapéu, a formação da terceira roça foi definida. Carol Lekker, Guilherme Boury e Yoná Sousa se enfrentarão na berlinda que será decidida pela votação do público nesta quinta-feira (9).

Vetado da prova por Dudu Camargo após o fim da formação da 2ª roça, Gui Boury foi direto para a berlinda e não teve a chance de disputar a prova do fazendeiro.
Veja como foi a prova do fazendeiro
A votação para escolher quais peões permanecem no jogo já está aberta e será encerrada durante a transmissão de A Fazenda 17, na noite desta quinta-feira (9).
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui