Após o participante Pedro Henrique Espíndola, de Curitiba, no Paraná, expor uma traição contra a esposa, no Big Brother Brasil (BBB) 26, a jovem se pronunciou nas redes sociais e disse que este é um “momento delicado”. Rayne Luiza está grávida de sete meses.

pedro que falou sobre traição no BBB
O casal vive em Curitiba (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro contou aos participantes da casa que já teve um relacionamento extraconjugal e que Rayne o perdoou. Com perfil discreto, a companheira do jovem se pronunciou e disse que está vivendo um momento de muita exposição.

“Estou vivendo um momento delicado, de muita exposição. Estou cuidando de mim, da minha família e da minha saúde emocional. Agradeço muito o carinho e o respeito. Falarei no momento certo”, escreveu.

A jovem soma mais de 60 mil seguidores e tem apenas duas fotos no feed, uma delas com Pedro Henrique. Rayne e o companheiro atuam vendendo flores em Curitiba, o casal tem um perfil no Instagram para divulgar o trabalho.

Relembre

Pedro revelou a outros participantes do confinamento que foi infiel à esposa, Rayne. Em conversa com Brigido, o brother contou que recebeu o perdão da companheira, mas deixou claro que não aceitaria a mesma situação caso os papéis fossem invertidos.

Segundo Pedro, o episódio de traição envolveu intimidade com outra mulher e foi superado por decisão da esposa, motivada pela preservação da família. Ele afirmou que Rayne teria chegado ao limite emocional ao aceitar algo que, segundo ele, não conseguiria tolerar.

O participante também declarou que não lidaria bem com a possibilidade de a esposa manter contato com outro homem e afirmou que abriria mão do prêmio do programa para preservar o relacionamento familiar.

Após a repercussão negativa do caso nas redes sociais, a equipe de Pedro divulgou uma nota oficial para se posicionar sobre as declarações feitas dentro do reality.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.