A morte da jovem Isabella Mendes, de 18 anos, comoveu moradores de Goioerê, no noroeste do Paraná. A moça era professora de balé e estava internada desde o dia 20 de dezembro, com suspeita de meningite. 

Jovem bailarina morre com suspeita de meningite no PR: “Brilhava intensamente”
Isabelle era professora em um projeto na cidade (Foto: reprodução / redes sociais)

Conforme as informações do portal Obemdito, Isabella se sentiu mal na última sexta-feira (20) e procurou atendimento médico. Até o momento, não está confirmada a causa da morte, mas os exames encontraram bactérias. 

A jovem bailarina foi sepultada nesta terça-feira (24), no cemitério da cidade de Goioerê. O velório foi realizado no Memorial Prestar, também localizado no município. 

Quem era a professora de balé que morreu no Paraná 

Isabella Mendes era professora de balé no Projeto Vila a Vila. Ela residia no Jardim Primavera e foi homenageada por alunos, autoridades e amigos de trabalho e da vida pessoal. 

“Hoje, Goioerê perde não apenas uma jovem cheia de luz, mas também uma estrela que brilhava intensamente no grupo de ginástica rítmica do Projeto Viva a Vila.

Isabella Mendes não era apenas uma atleta dedicada, mas uma inspiração para todos ao seu redor. Com sua graça, talento e paixão, ela encantava a todos e fazia de cada apresentação um momento único.

Seu sorriso, sua energia e seu amor pela ginástica serão lembrados para sempre. Seu legado permanece vivo nos corações de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Nos solidarizamos com a família, amigos e colegas do Projeto Viva a Vila, desejando força e conforto nesse momento de dor”, escreveu o prefeito. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.