Finalmente chegou o grande dia para os fãs da banda Backstreet Boys. Nesta quarta-feira (25), a boyband se apresenta na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, e os fãs já fazem filas no local há mais de 24 horas. Por volta das 7h, cerca de 100 pessoas se concentravam na entrada da Pista Premium e também na entrada convencional.

Esta é a sétima vez que o Backstreet Boys desembarca no Brasil. Os cantores norte-americanos estavam em turnê no solo brasileiro, quando tiveram que interromper as apresentações devido a pandemia da Covid-19, em março de 2020. Apenas os fãs de Uberlândia (MG) e do Rio de Janeiro puderam acompanhar os shows. Nesta retomada e no retorno ao Brasil para cumprir a agenda, a boyband incluiu Curitiba na turnê.

O show em Curitiba está marcado para começar às 20h30 desta quarta-feira (25), entretanto, os fãs já estão na fila desde o final da madrugada de terça-feira (24). A primeira apaixonada da Pista Premium é uma moradora de Manaus, que percorreu cerca de 4 mil quilômetros para acompanhar os ídolos.

Na manhã desta quarta o número de fãs em frente a Pedreira aumentou bastante. Empolgados e ansiosos com a apresentação, o público exibe bandeiras, camisetas dos ídolos e cantam músicas da boyband. A expectativa é que os fãs enfrentem uma tarde de muito sol na fila. A previsão do tempo para Curitiba é de máxima de 30°C. Confira algumas imagens:

Bloqueios de ruas

Devido ao show do Backstreet Boys em Curitiba, algumas ruas próximas à região da Pedreira Paulo Leminski sofrerão bloqueios a partir das 10h desta quarta-feira (25). Por conta das interrupções, o trânsito poderá apresentar lentidão.

A apresentação será às 20h30, mas a abertura dos portões acontece às 16h. A Urbs irá disponibilizar dez ônibus gratuitos, pagos pelos promotores do evento, para o transporte do público na volta do show.

O trânsito deve ficar mais lento nas vias de acesso à Pedreira pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.