Para quem busca acompanhar um novo enredo, a programação da Netflix de novembro vai ter diversos lançamentos. Entre as séries mais aguardados para o mês, a temporada final de Stranger Things promete agitar a plataforma. Os telespectadores podem escolher histórias com grandes emoções como “Round 6: O Desafio” e “O Monstro em Mim”.

O catálogo do Brasil vai ter uma das estreias mais aguardadas e retornos de sucesso, o streaming traz a temporada final de Stranger Things, a nova temporada de Round 6: O Desafio, o suspense psicológico O Monstro em Mim e o arco Whole Cake Island, de One Piece; confira os trailers dos lançamentos da Netflix.
4 lançamentos da Netflix em novembro
Stranger Things 5: Parte 1
A série que se tornou símbolo da cultura pop chega à reta final. Após os eventos da temporada anterior, Hawkins enfrenta consequências diretas da abertura do portal para o Mundo Invertido. Vecna retorna mais poderoso, enquanto o grupo de amigos precisa unir forças para enfrentar a batalha mais sombria.
Round 6: O Desafio Segunda Temporada
O reality inspirado na série coreana de sucesso retorna com novos competidores. São 456 participantes disputando US$ 4,56 milhões (R$ 24.467 milhões) em uma sequência de provas inspiradas no universo de Round 6. Sem mortes reais, mas com desafios físicos e mentais intensos, o programa combina tensão e entretenimento.
O Monstro em Mim
O suspense psicológico acompanha uma escritora que, após a perda do filho, se muda em busca de recomeço. Sua vida muda novamente ao conhecer um vizinho aparentemente perfeito, mas com um passado repleto de segredos. A relação entre os dois se transforma em um perigoso jogo de manipulação e desconfiança.
One Piece: Whole Cake Island encerra lista dos lançamentos da Netflix
Os fãs de anime ganham um novo arco da saga dos Chapéus de Palha. Nesta fase, Luffy e sua tripulação enfrentam a imperatriz Big Mom em uma ilha onde nada é o que parece. Com visual vibrante e batalhas memoráveis, o arco é um dos mais celebrados pelos fãs da obra original.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui