A partir desta quinta-feira (15) começa a campanha “Semana do Cinema”, em Curitiba, que promove ingressos a preço único de R$ 10 e combo de pipoca média e dois refrigerantes a 29 reais. O valor é válido até 21 de setembro, em todos as salas UCI, Cinemark e Cinépolis.

Entre os filmaços que o público poderá assistir, estão os lançamentos “Convite Maligno”, um terror arrepiante; “Uma Pitada de Sorte”, comédia estrelada por Fabiana Karla; e “Moonage Daydream”, documentário sobre a vida de David Bowie, disponível nas salas IMAX. Para quem ainda não conferiu “Thor: Amor e Trovão” e “Minions 2: A Origem de Gru”, os sucessos também estarão em cartaz.

A campanha foi idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e tem o objetivo de celebrar o retorno do público às salas de projeção após o longo período de paralisação provocado pela pandemia do coronavírus.

“Com esta campanha queremos celebrar a volta do público e democratizar no país ainda mais o acesso a magia que só a experiência cinematográfica proporciona”, destaca Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.