Após o sucesso da série “Tremembé”, do PrimeVideo, os internautas começaram a procurar informações de como estão os presidiários retratados hoje em dia. Lançada em 31 de outubro de 2025, o seriado acompanha alguns dos criminosos mais conhecidos do Brasil dentro da chamada “prisão dos famosos”.

Suzane von Richthofen
Em 2002, Suzane foi condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, pena que foi reduzida para 34 anos. Na prisão, a jovem começou a faculdade de Direito e ficou conhecida por seu relacionamento com Sandra Regina Ruiz, conhecida por Sandrão.
Após vinte e um anos presa, Suzane passou a cumprir a pena em regime aberto e começou um micro empreendimento de produtos artesanais. Hoje em dia, a menina que matou os pais mora em Angatuba com o marido, Felipe Zecchini Muniz, com quem tem um filho. Atualmente, ela usa o sobrenome do esposo.
Irmãos Cravinhos
Cristian e Daniel Cravinhos, que foram condenados ela morte dos pais de Suzane Von Richthofen, foram condenados a 38 e 39 anos de prisão, respectivamente. Desde a prisão, nenhum dos dois demonstra ter proximidade com Suzane.
Daniel foi movido para o regime aberto em 2018, e, atualmente, trabalha com customização de motos. Já Cristian foi a regime aberto pela primeira vez em 2017, mas perdeu o benefício após tentar subornar policiais em Sorocaba. Entretanto, em 2024, ele voltou ao regime aberto.

Elize Matsunaga
Elize foi condenada a quase 20 anos de prisão em 2012 após assassinar e esquartejar o próprio marido, Marcos Matsunaga, diretor-executivo da Yoki. Dentro de Tremembé, ela realizava cursos profissionalizantes e trabalhava fazendo uniformes.
Após passar para o regime aberto, em 2022, Elize se mudou para Franca, no interior de São PAulo, e vive uma vida longe dos holofotes. Dentre os empregos que já teve, Matsunaga já trabalhou como notista de aplicativo e confeccionando roupas para pets.
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá
O casal foi condenado em 2008 pela morte de Isabella Nardoni, de cinco anos, que teria sido esganada pela madrasta e, em seguida, atirada da janela pelo pai. Enquanto Alexandre recebeu pena de 31 anos, Anna Carolina foi condenada a 26.
Ainda em Tremembé, o casal teria se separado. Atualmente, fora das grandes, Alexandre trabalha como promotor de vendas na empresa do pai e recebe R$ 2,5 mil de salário. Já Anna Carolina vive no interior de São Paulo e mantém uma vida discreta. Os filhos do casal são criados pela família de Jatobá.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui