Fim da Farofa da Gkay? Briga, assédio e show cancelado marcam festa de 2022
A Farofa da Gkay começou na segunda-feira (5) e seu encerramento ocorreu na quarta-feira (7). A festa foi realizada em Fortaleza no Ceará e mais uma vez contou com a presença de diversas celebridades da internet.
- Leia também:
A festa realizada para comemorar o aniversário de Gessica Kayane, que completou 30 anos, contou com diversos problemas neste ano.
Segundo a influencer, o investimento para realizar a Farofa da Gkay em 2022 foi de R$ 8 milhões. Contudo, apesar do alto investimento a festa protagonizou alguns problemas. Entre eles, o cancelamento do show da Anitta, que precisou ser internada e teve a apresentação cancelada na Farofa.
Outra situação foi a briga entre a Tiktoker Vivi Wanderley e Rebeca Barreto. A situação entre as duas complicou devido ao relacionamento de amizade que Vivi teria com Nilson Neto, ex-namorado de Rebeca. Em um vídeo ao vivo feito antes da Farofa, Vivi explica a situação. Veja:
No entanto, o assunto mais polêmico e mais grave da Farofa da Gkay, foi a expulsão do Tirullipa após assediar várias mulheres durante a festa.
O humorista foi filmado desamarrando os biquínis – sem permissão – de convidadas da festa durante uma dinâmica do evento.