O ator Guilherme Boury foi o terceiro eliminado de A Fazenda 17, na noite da última quinta-feira (9). O peão recebeu 22,98% dos votos e foi o menos votado para permanecer no reality. O paulista disputava a permanência com a “Miss Bumbum” Carolina Lekker e com a advogada Yoná Sousa.

Com votação aberta na última quarta-feira (8), os três peões foram alvo de votação pública para serem escolhidos para ficar no jogo. Yoná foi a primeira peoa anunciada para ficar, já Carol foi a segunda. Antes do anúncio final, a apresentadora, Adriane Galisteu, discursou e aconselhou os três peões.
Gui Boury acabou na roça após Yoná o puxar para berlinda. A peoa pôde escolher entre o ator e Toninho. Os peões foram determinados por Saory, que recebeu o poder laranja: determinar dois peões, de fora da baia, para que Yoná puxasse um deles para a roça. Na escolha, Yoná puxou Guilherme para a roça.
Já Yoná, recebeu 11 votos durante a votação da casa e ocupou o segundo lugar na roça e Carol Lekker acabou na berlinda após ser votada pela fazendeira Rayane Figliuzzi.
Confira os discursos de Galisteu para os roceiros em A Fazenda 17
Antes da eliminação do ator, a apresentadora Adriane Galisteu realizou um discurso sobre o posicionamento dos peões em A Fazenda 17. Ao longo dos discursos, a apresentadora fez questão de destacar os pontos fortes e fracos de cada participante. Para Carol, Adriane deixou uma mensagem sobre errar.
“Dentro dessa panela de pressão, que é a A Fazenda, ninguém quer errar, mas o que é um erro para vocês, pode não ser para o público. A única falha é escolher não jogar. Joguem! O primeiro peão que garantiu mais uma semana, pode voltar feliz, Carol”, anunciou a apresentadora.
Já para falar sobre a permanência de Yoná em A Fazenda 17, a apresentadora fez questão deixar claro que o Brasil quer continuar vendo a peoa jogar.
“O Brasil votou que quem segue mais uma semana é você, que pode voltar feliz, aproveitar… É você, Yoná”, destacou a Adriane.
Para o discurso da eliminação de Guilherme em A Fazenda 17, a apresentadora lamentou que a história do ator foi encerrada no reality por não jogar.
“O que é um erro pra vocês pode não ser pro público. A única falha imperdoável é não jogar. Joguem, joguem com tudo, pois é isso que todo mundo espera”, afirmou a apresentadora.
Após ser eliminado, Guilherme sugeriu que a força da torcida de Dudu Camargo pode ter influenciado no resultado da votação.
*Com supervisão de Daniela Borsuk
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui