Curitiba - Contando as horas para o show do Guns N’ Roses em Curitiba, na manhã desta terça-feira (28), fãs já se reúnem nos arredores da Pedreira Paulo Leminski para garantir o melhor lugar para assistir ao show. Além da movimentação das filas, o trânsito ao redor da Pedreira tem sofrido alterações desde às 6h. A recomendação é que o público utilize o transporte coletivo para chegar ao local.

Considerado um dos shows mais aguardados da capital paranaense, a expectativa é de que mais de 30 mil pessoas sejam reunidas durante a apresentação da turnê ‘Because What You Want and What You Get Are Two Completely Different Things’. A previsão é que a banda suba ao palco a partir das 20h.
Com milhares de fãs ao redor do mundo, o show promete reunir pessoas de diversas regiões. Em entrevista exclusiva ao RIC Notícias Manhã, Vitória e Yasmin contaram que chegaram à fila na manhã desta terça-feira e vieram de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. As jovens destacaram que viajaram mais de 13 horas para chegar à capital paranaense.
“Vai ser sensacional, é o primeiro show internacional que estamos indo. Gostamos muito do Guns, coração está a mil”, comentou Vitória.
As jovens também afirmaram que já fizeram amizades com outras fãs na fila. No local, alguns “seguidores” acampam até o horário de abertura dos portões, às 16h. A movimentação de ambulantes também já é grande desde as primeiras horas desta terça (28).

Trânsito tem alterações durante show do Guns N’ Roses em Curitiba
Algumas ruas ao redor do local do evento começaram a ser bloqueadas. A Rua João Gava e a Rua Antônio Krasinski já foram interditadas. Vagas para estacionar também já foram interditadas e a previsão é de que mais ruas na região sejam bloqueadas até o início do show.
A expectativa é que a região do show apresente um tráfego intenso e a orientação é para os fãs saírem de casa com antecedência. Outra recomendação é utilizar transporte público, táxis ou vans.
Como chegar ao show do Guns N’ Roses em Curitiba?

De ônibus:
Confira as linhas de ônibus que vão em direção à Pedreira Paulo Leminski:
- 181-Mateus Leme;
- 979-Turismo;
- 020-Interbairros II (horário);
- 021-Interbairros II (anti-horário).
De carro:
- Rua paralela: Rua Nilo Peçanha e Rua Antônio Mariano de Lima;
- Rua Transversal: Rua Eugênio Flor;
- Rua Transversal: Rua Antônio Kraininski;
Serviço
- Data: 28 de outubro de 2025 (terça-feira);
- Local: Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba);
- Horários: portões às 16h e show às 20h;
- Ingressos: na Bilheteria Digital ou no Hard Rock Café Curitiba (R. Buenos Aires, 50 – Batel).
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.