Curitiba - Os grandes vencedores do prêmio Influenciador do Ano Jovem Pan 2025 foram divulgados em um evento no Its Curitiba, na noite desta quinta-feira (23) (veja lista abaixo). Ao todo, 36 finalistas disputaram em 12 categorias e os ganhadores foram eleitos por meio de voto popular. Além das categorias temáticas, também houve a celebração da Personalidade Pan, para o finalista mais votado geral, e do troféu ‘Faz a Diferença’, escolhido pelo comitê de organização do prêmio.

O grande ganhador do prêmio Personalidade Pan foi o Lauro Henrique, com o perfil @canalfutebolpelomundo, que mostra vlogs em estádios de futebol pelo mundo. No Instagram, o perfil conta com 136 mil seguidores e traz também conteúdos relacionados ao mundo do esporte.
Já os homenageados do prêmio ‘Faz a Diferença’ foram @papelemoeda, @ecobarreiradiegosaldanha e @guriah_curitibana.
O prêmio Influenciador do Ano, realizado pela Jovem Pan, do Grupo Ric, celebra os destaques do mercado de influência digital em diversas áreas. Os ganhadores são reconhecidos pela capacidade de transformar suas plataformas digitais em espaços de conexão, inspiração e impacto positivo.
Além de levar o troféu para casa e aproveitar toda a visibilidade que a Jovem Pan proporciona, os vencedores de cada categoria conquistaram ainda um contrato de publicidade com a Fiat, a marca que mais vende automóveis no país.
Veja os ganhadores de cada categoria temática:
Categoria “Rindo Alto”, para os destaques do humor: @davi4president
Categoria “Craque do Jogo”, para quem vive o esporte: @canalfutebolpelomundo
Categoria “Surra de Beleza”, dedicada à moda e beleza: @jhe_fogaca
Categoria “Zerou o Game”, para quem brilha nos games: @loud_nayu
Categoria “Credo que Delícia”, voltada à gastronomia: @ademirmartinez
Categoria “Gabaritou”, para conteúdos ligados à educação: @professornoslen
Categoria “Saúde de Milhões”, para influenciadores da área da saúde: @personalbruna
Categoria “Iti Malia”, dedicada ao universo pet: @doggoldengael
Categoria “Mãos à Obra”, para criadores de conteúdo de decoração: @unearqdesign
Categoria “Capotou o Corsa”, voltada ao segmento automotivo: @kakamagno25
Categoria “Hitou”, para quem domina a cultura pop: @umezusue
Categoria “Mais que Irmãos”, para perfis voltados à temática familiar: @euellenfernanda
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!