Os primeiros sinais de intrigas e brigas já começaram no reality ‘A Fazenda 17‘, da RECORD, após apenas três dias de confinamento. A estreia do programa foi nesta segunda-feira (15), quando o público conheceu os participantes da casa. Pelo menos oito pessoas já começaram a ‘se estranhar’ depois das dinâmicas.

Após a entrada dos participantes, ocorreu uma dinâmica em que deveriam apontar dois nomes que ficariam até o final do reality e outro que seria eliminado. A brincadeira também envolvia que colegas de confinamento “rasgassem” alguns valores que seriam recebidos por outros participantes, o que causou desconforto entre eles.
Veja peões que já iniciaram brigas em A Fazenda 17
Nizam e Martina
A briga entre Nizam e Martina começou antes mesmo do início do programa: os dois já discutiram durante o De Férias Com o Ex, depois de terem se envolvido romanticamente. O desafeto começou após se relacionarem com outras pessoas, quando Martina agrediu Nizam e foi expulsa do primeiro reality.
Entretanto, no segundo dia do reality rural, eles se reconciliaram e Nizam pediu desculpas.
Wallas e Yoná
Wallas também comentou com Fabiano sobre sua briga com Yoná durante a exibição do programa ao vivo, quando ele a apontou como alguém que deveria sair do jogo. Ele também a chamou de imatura e comentou: “Cobrinha! Uma pessoa nessa idade com essa maturidade.”
Gabily e Yoná
Ainda sobre Yoná, Wallas conversou com Gabily sobre as atitudes da peoa. “Ela só faz no VT (cortes de vídeos de brigas entre os participantes), porque quando não está no ‘ao vivo’ ela fica ‘pianinho'”, complementou Gabily. Yoná apontou Gabily como a pessoa que deveria sair do jogo: “Já foi vista, querida, não precisa brigar pelo prêmio.”
Duda Wendling e Rayane Figliuzzi
Duda Wendling foi a última peoa a compor o elenco e recebeu uma tarefa difícil, já que deveria rasgar o dinheiro de um dos participantes. Ela ficou marcada de maneira negativa por Rayane após escolhê-la: “Já virou uma inimiga para mim.”