Jojo Todynho foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por um suposto episódio de agressão contra Gabriela dos Santos do Nascimento, sua colega de faculdade. Conforme a colunista Fábia Oliveira, o incidente teria ocorrido durante uma aula em uma instituição na Taquara, zona oeste do Rio, onde a campeã de A Fazenda 12 teria dado um tapa no rosto da estudante.

Jojo Todynho foi campeã de A Fazenda (Imagem: Reprodução / RECORD TV)

O caso, inicialmente tratado como um desentendimento entre estudantes, evoluiu para uma denúncia por “vias de fato” — uma contravenção penal que, embora menos grave, pode resultar em pena de prisão. A situação de Jojo se complicou ainda mais com sua ausência em uma audiência marcada, o que levantou questionamentos sobre sua postura diante do caso.

Leia também

O Ministério Público ofereceu à artista a possibilidade de encerrar o caso com o pagamento de R$ 5 mil em cestas básicas ou a prestação de serviços comunitários. No entanto, a falta de comparecimento de Jojo à audiência indicou, segundo fontes, que ela pode não estar levando o processo a sério, o que pode agravar sua situação jurídica.

Jojo Todynho atualmente cursa Direito na faculdade onde ocorreu o incidente.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui