O cantor Justin Bieber negou as acusações de que teria assediado sexualmente uma jovem de 21 anos em 2014, na cidade texana de Austin. A vítima, chamada Danielle, afirma que os dois teriam se beijado, um encontro consensual até que o cantor a assediou, mesmo depois dos seus pedidos para parar (via Deadline).

No Twitter, Bieber negou categoricamente a acusação e apresentou uma série de artigos, trocas de e-mails e recibos para provar sua inocência. Segundo seu depoimento, ele esteve na companhia da sua então namorada Selena Gomez durante todo o tempo em que a acusante diz que ocorreu o assédio. O cantor ainda afirmou que tomará medidas legais quanto ao caso.

“Normalmente não falo sobre esse tipo de coisa, já que lido com acusações aleatórias a minha carreira inteira, mas depois de falar com a minha esposa e minha equipe decidi me manifestar nessa noite”.

“Rumores são rumores, mas abuso sexual é algo que levo a sério. Queria me manifestar imediatamente, mas por respeito a tantas vítimas que lidam com isso diariamente, quis reunir os fatos antes de assumir qualquer posicionamento”.

— Justin Bieber (@justinbieber) June 22, 2020

“Nas últimas 24 horas, um novo Twitter surgiu contando uma história que me envolvia em um caso de abuso sexual em 9 de março de 2014, no hotel Four Seasons em Austin, Texas. Quero ser claro. Nada nessa história é verdade. Na verdade, vou mostrar que nunca estive naquele local”.

“Como ela conta na história, eu surpreendi uma multidão em Austin no SXSW quando subi ao palco com o meu então assistente e cantei algumas canções. O que essa pessoa não sabia era que eu fui ao show com a minha então namorada Selena Gomez”.

“Toda acusação de abuso sexual precisa ser levada muito a sério e é por isso que minha resposta era necessária. Porém, essa história é impossível e por isso vou trabalhar com o Twitter e as autoridades para tomar medidas legais”.

O post Justin Bieber nega acusação de assédio sexual apareceu primeiro em TOMMO.